fbpx

Missões

Quem Somos

UM GRANDE PRIVILÉGIO!

 

Todo ano nossa igreja tem o privilégio de ver muitos dos nossos jovens (e alguns não tão jovens!) participando de equipes missionárias de curto-prazo no Brasil e no mundo!!

 

Quando digo ser um privilégio, tenho em mente algumas razões importantes:

  • Aqueles que participam têm o privilégio de dedicar parte de suas férias e recursos financeiros para que o amor de Deus seja comunicado à pessoas que, em muitos casos, ainda não ouviram de maneira clara as Boas Novas do Evangelho.
    Membros da nossa igreja têm o privilégio de orar e contribuir financeiramente com os que irão. Como bem sabemos, “mais bem aventurado é dar do que receber”!
  • As agências missionárias já perceberam, há muito tempo, que Deus tem usado os projetos de curto-prazo para confirmar o chamado missionário de muitos. Com certeza teremos o privilégio de ver isso acontecendo com membros das equipes que estamos enviando. Principalmente pelo fato de que muitos deles participam do CFM – Centro de Formação Ministerial e já são ou se tornaram em lideres de células.
  • É uma grande oportunidade para que os participantes das equipes possam ser impactados, uma vez mais, pelos valores do Reino de Deus. Ao entrarem em contato com a difícil realidade espiritual, e muitas vezes material, de diferentes pessoas por onde passam, sentem de maneira muito real que o que realmente importa é buscar, em primeiro lugar, o Reino e a Justiça de Deus.
  • Esta ênfase da nossa igreja em projetos de curto-prazo é parte do esforço de sermos uma igreja verdadeiramente bíblica. Como sabemos, nós, cristãos, não devemos ter dúvidas sobre se faremos Missões no Brasil ou no mundo; se será de curto ou longo-prazo; se estaremos envolvidos em evangelismo ou ação social; se enviaremos obreiros para a África, Ásia ou Europa. Sob a direção do Espírito Santo de Deus devemos estar abertos a envolver-nos em todas essas dimensões da obra missionária, sendo fiéis mordomos dos imensos recursos espirituais, humanos e materiais que Ele colocou à nossa disposição.

 

Em breve colocaremos aqui as viagens missionárias que teremos em 2016.

Fique ligado!

 

Equipe de Missões.