fbpx

Projeto Levante

Universítários - Juventude - PIB Curitiba

levante-identidade-1

O Projeto Levante é uma forma diferente de você contar uma parte da sua história com Jesus. Para participar é simples, você deve baixar o arquivo do Projeto Levante (abaixo), imprimir (A5), escrever à mão em poucas palavras como você conheceu Jesus, ou algo especial que você viveu com ele. Depois, você precisa ir para a sua faculdade, ou biblioteca mais próxima e colocar o papel do projeto com sua história em algum dos livros.

Nós acreditamos que a vida é feitas de histórias de pessoas que se levantaram e decidiram mudar, assim alguém vai olhar para sua história se inspirar e encontrar as respostas que tem buscado. Simples assim! Uma forma diferente de falar de Jesus. Você não deve colocar seu nome no cartão.

E depois a pessoa pode acessar o QR Code, ou o link do youtube e acessar outras histórias daquilo que Jesus tem feito na vida de outros universitários.

Se você tem interesse em gravar um vídeo seu, pode gravar e nos mandar que colocamos na página. Os vídeos devem ter uma qualidade alta e ter de 2 a 3 minutos.

(Anexo – Carta Projeto Levante para Baixar)

Você pode acessar o canal do Projeto Levante: www.youtube.com/projetolevante