fbpx

Map - Risoterapia

Map - Ministério de Adolescentes da Primeira

rizoterapia

O Ministério Risoterapia nasceu para que os voluntários sejam usados como instrumentos de Deus nos hospitais, orfanatos, escolas, e além disso, criem uma relação mais próxima entre si, em direção aos propósitos de Deus.

Os Risoterapeutas são clowns que atuam nesses lugares com o intuito também de evangelizar não só as crianças, mas quem quer que esteja no ambiente de atuação. Nossa missão é levar o amor e a alegria que Deus transmite através de nós para todas essas vidas, por meio da arte do clown.
O Clown é aquele que anda na contramão. Ele dá um novo significado às coisas, é curioso e sonhador. O clown mostra sua personalidade pessoal mais exagerada, e acima de tudo, ele ouve: está sempre atento a tudo que acontece ao seu redor e explora cada situação. O clown é aquele que abre um mundo novo em qualquer lugar.

As visitas acontecem todo sábado, no Hospital Evangélico e agora também no Hospital de Clínicas.

Você pode entrar em contato conosco através do
telefone (41) 9926-0525, ou pelo brunamartins@msn.com
Maiores informações: Min. Jovem (41) 3091-4360 A/C Pr. Thiago.

Bruna Dea
Líder do Ministério Risoterapia da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

“Temos diferentes dons, de acordo com a graça que nos foi dada. Se alguém tem o dom de profetizar, use-o na proporção da sua fé. Se o seu dom é servir, sirva; se é ensinar, ensine; se é dar ânimo, que assim faça; se é contribuir, que contribua generosamente; se é exercer liderança, que a exerça com zelo; se é mostrar misericórdia, que o faça com alegria. O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é bom. Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a si próprios. Nunca lhes falte o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor. Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Compartilhem o que vocês têm com os santos em suas necessidades. Pratiquem a hospitalidade.”
Romanos 12:6-13