fbpx

QUANDO SERÁ?

26/03/2018 até 02/07/2018 | 19h30 às 22h15

ÀS SEGUNDAS-FEIRAS | ENCONTROS SEMANAIS | 01 VEZ POR SEMANA

O QUE É O PERSPECTIVAS?

O Perspectivas é mais do que um curso, é um movimento transformador e fundamental para qualquer cristão que queira compreender seu papel no cumprimento da Grande Comissão de Jesus. O Perspectivas promove reflexão, dando ênfase especial à tarefa inacabada de evangelização mundial. É dividido em 12 lições e ajuda o participante a considerar o propósito global de Deus a partir de quatro Perspectivas: Bíblica, Histórica, Cultural e Estratégica.

Organizado em 1974 no U.S. Center for World Mission (EUA), Perspectivas está presente em dezenas de nações. Chegou ao Brasil em 2008 e atualmente é ministrado em 30 cidades do país, oferecendo a milhares de cristãos uma perspectiva abrangente sobre a Missão da Igreja.

MATERIAL DO PARTICIPANTE

O participante receberá o livro Perspectivas no Movimento Cristão Mundial (Editora Vida Nova, 2009), o Guia de Estudo (apostila) e o kit do aluno. Estes recursos apresentam todas as leituras exigidas, material que complementa e reforça os conceitos abordados pelos instrutores.

O livro Perspectivas no Movimento Cristão Mundial (Ed. Vida Nova, 2009, 792 páginas) é a obra base do curso. O livro é composto por 118 artigos que representam o pensamento de mais de 100 renomados líderes de diversos países. O livro foi ganhador do Prêmio Areté de Literatura como melhor livro de missão estrangeiro em 2010.

QUEM APOIA O MOVIMENTO?

BILLY GRAHAM: “Evangelizar o mundo, especialmente os povos não alcançados, é a principal responsabilidade de todos os cristãos. Não conheço outro curso capaz de informar, inspirar e motivar cristãos para a evangelização mundial como o Perspectivas. Ele vai ampliar sua mente, aquecer seu coração e motivar você.”

JOHN PIPER: “Estou entusiasmado com Perspectivas porque a minha vida e nossa igreja são dedicadas a espalhar a paixão pela supremacia de Deus em todas as coisas, para a alegria de todos os povos, por meio de Jesus Cristo. Perspectivas tem sido essencial na mobilização de centenas de pessoas em nossa igreja para serem cristãos mundiais.”

Faça sua inscrição!