fbpx

Igreja Batista VIla Sandra

Ricardo Lebedenco

Ricardo Lebedenco

Pastor Titular

Nasceu em Presidente Prudente, “capital da Alta Sorocabana”, no interior de SP. É casado com Alethea e pai do Isaac e da Iasmin.

Serviu na Primeira Igreja Batista de Curitiba na área de Crianças e Famílias por 16 anos e como líder da Willowcreek Association para o sul do Brasil por 2 anos. Tem ministrado palestras por todo o Brasil e exterior na área de famílias.

É formado em teologia pela Faculdade Teológica Batista do Paraná, e pós-graduado na área de liderança pelo Haggai Institute Hawai e na área de aconselhamento familiar pela FLT. Também formado em Engenharia Agronômica pela UNESP-SP.

Está servindo na IBVS desde o dia 12 de dezembro de 2010.

Luis Felipe Machado

Luis Felipe Machado

Pastor Auxiliar

Nascido em Joinville, considerada a Manchester de Santa Catarina, é chamada Cidade das Flores e conhecida por seu Festival de Dança Bolshoi.

Casado com Vanessa e pai da Gabriela. Já serviu no ministério infantil, adolescentes, jovens, casais, atletas de Cristo e células nos últimos sete anos.

Membro da PIB Curitiba desde 2007, serve na IBVS com as crianças, adolescentes e jovens desde o dia 19 de dezembro de 2010.

Está cursando Bacharel em Teologia nas Faculdades Batista do Paraná e está servindo na IBVS desde o dia 12 de dezembro de 2010.

Hewerton Castro

Hewerton Castro

Pastor Auxiliar

Marajoara nascido no município de São Sebastião da Boa Vista no Pará, conhecida como a “Veneza do Marajó”. Casado com Daniela Castro, e pai de Joaquim.

Formado em Missiologia pelo Instituto Missionário Palavra da Vida Norte e em Teologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Serviu por 4 anos como missionário na região norte junto a Organização Palavra da Vida, trabalhando com a área de ensino e acampamentos.

Servindo na IBVS  na área de ensino desde março de 2013.

 Martin Sippert

Martin Sippert

Seminarista

Filho de pais gaúchos, nasceu em Mineiros, GO, em 1992. Após diversas mudanças por todo o país, voltou ao Rio Grande do Sul.

Sempre participou ativamente na igreja, liderando o louvor, pregando, discipulando e aconselhando.

Começou a entender seu chamado aos 12 anos. Quando morava em Santarém, PA, participou por dois anos de diversas viagens evangelísticas auxiliando as equipes norte-americanas como intérprete.

Após o ensino médio, fez o Projeto Atos, em Gramado, onde aperfeiçoou seus dons e começou a trabalhar mais profundamente nos planos de Deus. Cursou dois anos de fisioterapia até que entendeu que o processo de se preparar melhor havia chegado.

Se mudou para Curitiba e começou seus estudos teológicos nas Faculdades Batista do Paraná.

É membro da IB Mont’Serrat, em Porto Alegre e está servindo na IBVS desde o início de 2012.