fbpx

Integração

sabsábados0Me integrando na PIB

Quando chegamos na PIB, muitas vezes ficamos perdidos ao ver a proporção desse ministério, e não sabemos como fazer para sermos parte desse corpo. Temos o desejo em nossos corações de participar do corpo de Cristo nessa igreja, mas como? O que tenho que fazer?

Cada pessoa que chega aqui na PIB tem uma história, e pensando nisso o Ministério de Integração preparou um processo especial para você. Existem 04 tipos de processos, veja em qual você se encaixa:

Batismo: Para você que está iniciando agora sua caminhada com Cristo e deseja assumir um compromisso com o Senhor, batizando-se por imersão.

Aclamação: Para você que está vindo de outra denominação e já é batizado (a) nas águas por imersão.

Transferência: Para você que está vindo de outra igreja batista participante da Convenção Batista Brasileira..

Reconciliação: Para você que um dia conheceu o Senhor Jesus e por algum motivo deixou seus caminhos, mas que agora quer novamente retomar sua vida com Ele firmemente.

Cada processo possui seu módulo de aula específico. As aulas para adultos são ministradas nas terças ás 19h, sábados às 17h ou aos domingos ás 9h ou às 11h; Para jovens aos sábados ás 16hs; adolescentes nas sextas ás 18hs (somente batismo) e para os juniores é necessário primeiramente uma entrevista no ministério Infantil. A inscrição é feita no dia de sua escolha com o discipulador. Os módulos são cíclicos portanto você pode iniciar quando desejar. Importante que você escolha um dia, comece e termine o módulo nesse mesmo dia de semana que escolheu.

 

Abaixo a explicação dos módulos a serem feitos em cada processo:

Batismo: Discipulado de batismo – Entrevista – Festa de integração – Profissão de Fé – Batismo – Assembléia Administrativa.

Aclamação: Módulo Igreja – Entrevista – Festa de Integração – Assembléia Administrativa.

Transferência: Módulo Igreja – Entrevista – Festa da integração – Assembléia Administrativa.

Reconciliação: Marque um horário na secretaria do ministério para que o pastor possa conversar com você e lhe orientar em seu processo.

Sejam bem vindos! O desejo da nossa igreja, é que vocês encontrem mais do Senhor aqui. Que juntos possamos servir o Senhor com alegria!!

Contato: (41) 3091-4358 ou pelo e-mail: integracao@pibcuritiba.org.br