MOPS - Mães de Primeira

Quem Somos?

O MOPS é um ministério voltado para gestantes e mães de crianças com idade entre 0 a 5 anos.

Nosso objetivo é acolher, equipar, apoiar e formar laços com essas mulheres, sonhando que essas famílias sejam alcançadas pelo amor de Deus.

“O bom Pastor ajuntará o seu rebanho, carregará em seus braços os seus cordeirinhos, e guiará com cuidado as que amamentam” Isaías 40.11

Próximos Encontros

Olá Mamães!
É com muita alegria que compartilho com vocês, nosso calendário de encontros para 2018!

Anota ai na Agenda do celular, no planner, alerta de email.. um rabisco na geladeira.. VALE TUDO! só não vale perder esse encontro que ta sendo preparado com muito carinho!

18/08/2018 – ESPECIAL DIA DOS PAIS
15/09/2018
20/10/2018
24/11/2018

Acompanhe a gente pelo facebook.com/mopsmaesdeprimeira e fique por dentro da nossa programação!

Apresentação de Bebês

A apresentação de um bebê e a responsabilidade da família:

Todos nós temos muitas preocupações com relação aos nossos filhos, se crescerão com saúde, se irão bem em suas escolas e se escolherão a profissão certa. Mas a maior de todas elas tem haver com sua eternidade ao lado de Deus. Nossos filhos são herança de Deus “Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão (Salmos 127:3 )” Através deles podemos, sem dúvida, conhecer mais uma porção do imensurável amor de Deus.

 

Porque apresentamos nossos bebês? 

Primeiramente por que entendemos que o batismo é para adultos, em outras palavras você não tem como se arrepender de seus pecados sem ter consciência dele, então, apresentamos nossos bebês a Deus a exemplo de Jesus ( Lucas 2.22-24), na esperança que ele mesmo um dia tenha um encontro genuíno com Jesus e a partir da consciência de seus pecados decida testemunhar publicamente que precisa de Cristo em sua vida através do batismo.

Qual é o papel dos pais e familiares?

Como herança que recebemos, nosso papel é ensinar e forjar todo conceito de moral possível em nossos filhos, apontando Jesus para cada um deles. Meditar na palavra de Deus em todo o tempo e em todo o lugar, incentivando-os a cultivarem sua fé em Deus que é sempre presente e real (Deuteronômio 6.6-9) em uma apresentação de bebês. Tanto os pais quanto os bebês recebem a oração, um para que cresça em estatura e graça diante de Deus e os outros para que Deus lhes conceda sabedoria para ensinar a criança no caminho em que deve andar (Provérbios 22.6)

No ano que passou o ministério Mães de Primeira apoiou a apresentação de 86 bebês em nossa igreja e nossa oração é que as centenas de pessoas que o acompanhavam neste momento tão especial ainda hoje entendam seu papel na vida de cada um deles.

Você que gostaria de apresentar seu bebê entre em contato conosco através do nosso email:
mops@pibcuritiba.org.br

Visitação às famílias dos bebês
Interessados em receber visitas ligar para VANILDA (41) 98842-0563

Contato

mops@pibcuritiba.org.br

0 comentários

Share This