fbpx

Ministério de Missões

 

Ajude os missionários da Primeira igreja Batista de Curitiba. Adote um projeto.

 

india2011-19-1024x768

A Índia é um dos países mais populosos do mundo, porém um dos menos evangelizados (existem apenas cerca de 2,5% de cristãos). Essa contradição se dá ao devido fato do país ter enraizado em sua cultura, a religião hinduísta. A Índia é considerado um país em desenvolvimento, mas a sua taxa de vulnerabilidade e risco social aos habitantes, é elevada. Nesse país existe a maior taxa de exploração infantil do mundo, com isso, há também alto índice de abuso sexual de criança e adolescente, bem como prostituição infantil.

Há lugares na Índia, onde há grande perseguição religiosa e pregar o evangelho pode-lhe custar a vida. Mas, mesmo em meio à tantas dificuldades, existem grupos de pessoas valentes que veem como privilégio participar da obra de Cristo, nesse país. Em outro extremo, há lugares lá, em que não há tanta perseguição religiosa, porém, faltam obreiros que se disponibilizam a realizar um trabalho nesta nação, assim como diz em Lucas 10:2, que a “seara é grande, mas os trabalhadores são poucos”.

Nosso propósito na Índia, é fazer com que a mensagem do Evangelho chegue a todo esse país, fazendo com que haja mais plantações de igrejas fortes naquele lugar, proclamando ao Senhor e trazendo mudança para a realidade local, para que os indianos venham reconhecer Jesus como Salvador e adorá-lo.

Para isso, é necessário enviar e capacitar mais obreiros para esse trabalho, bem como dar estrutura necessária para todo o processo, desde seu início, para que então, a Igreja indiana possa se fixar e se auto sustentar.

Esse projeto tem recebido muitos frutos, para a glória de Deus. É incrível ver, que quando Deus chega num lugar, Ele transforma todas as coisas.

Nossa oração, é que o trabalho se estenda por todo o país, trazendo mudanças à Índia e a todos os que lá residem. Onde poderão declarar que o Reino de Deus, se estabeleceu naquele lugar.

Você pode fazer parte desse grande movimento, sendo um mantenedor da obra do Senhor, nesse grande país asiático.

Meta

Ajude-nos a alcançarmos nossa meta para este projeto. Participe e seja um mantenedor desta obra de missão.

Ajudar!

Clique no botão para contribuir com este projeto.