fbpx

Ministério de Missões

 

Ajude os missionários da Primeira igreja Batista de Curitiba. Adote um projeto.

 

A América Latina não está na lista de países onde os cristãos são mais perseguidos. Em sua totalidade, há grande abertura para a pregação do Evangelho e inúmeras igrejas tem se estabelecido nesses países.

Porém, uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos missionários, é a questão sincretismo religioso. Mas os missionários que estão presentes nesses campos, têm realizado excelentes trabalhos ao proclamar que a verdade absoluta está em Cristo, que é o único mediador entre Deus e o homem.

Temos missionários em alguns países na América Latina, como por exemplo, na Argentina, onde está sendo realizado inúmeros projetos, entre eles, encontros com jovens universitários, os auxiliando nesse período da vida, levando-os a esperança em Jesus.

Deus tem operado grandemente na América Latina, onde é um campo brando. Milhares de pessoas tem se rendido a Cristo e os frutos estão começando a aparecer nesses países. As dificuldades são imensas, mas em tudo, Deus tem revelado sua graça e misericórdia, estendendo seu reino por esses lugares.

Meta

Ajude-nos a alcançarmos nossa meta para este projeto. Participe e seja um mantenedor desta obra de missão.

Ajudar!

Clique no botão para contribuir com este projeto.