fbpx

Ministério de Missões

 

Ajude os missionários da Primeira igreja Batista de Curitiba. Adote um projeto.

 

O continente africano é um dos destinos mais citados, quando o assunto é missão. De fato, há a necessidade de levar o Evangelho aos quatro cantos da África.

Alguns países africanos, são em suma, muçulmanos e bem extremistas, com isso, a igreja de Cristo tem sofrido tamanhas perseguições por seguir a Cristo, e principalmente, por pregar a mensagem de Salvação.

Sabe-se que a África é um continente, onde grande parte dos países tem baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), e a maior parte da população vive em extrema pobreza, risco e vulnerabilidade social.

Acreditamos que o reino do Senhor, é um reino de Justiça, e por onde Jesus passa, vidas e realidades são transformadas. Com isso, nosso objetivo é estender o projeto na África, enviando e sustentando as missões nesses países, pois sabemos que só o Senhor pode agir para mudar a realidade dos africanos.

Deste modo, além de ensinar, discipular pessoas e implantar igrejas, nosso foco é também auxiliar nos projetos sociais, trazendo formas de emancipar financeiramente e dar maior qualidade de vida para a população.

Vemos o quanto Deus tem agido nessa nação, fazendo com que as pessoas venham o conhecer e assim, estabelecer o seu Reino a todo o continente africano.

Meta

Ajude-nos a alcançarmos nossa meta para este projeto. Participe e seja um mantenedor desta obra de missão.

Ajudar!

Clique no botão para contribuir com este projeto.