fbpx

MAP - Atividades

MAP - Ministério de Adolescentes da Primeira

CULTOS MAP

Os cultos no MAP acontecem toda sexta-feira às 19h30 no ginásio da nossa igreja. É o momento em que levamos os adolescentes à sua maneira para mais perto de Deus. Qualquer estilo é bem vindo, a nossa intenção é que com muita alegria e o seu jeitão de ser, cada adolescente possa desenvolver um relacionamento intenso com Jesus, o nosso Senhor, Salvador e melhor amigo. O propósito de todos os cultos do MAP é adorar a Deus, buscar o fortalecimento da nossa fé e do compromisso com os ensinamentos contidos em sua palavra, a Bíblia. Venha participar do culto conosco! Você não vai se arrepender! Jesus está vivo e quer ser seu amigo!

culto

CÉLULAS

As células do MAP são pequenos grupos de 5 à 20 adolescentes que se reúnem toda sexta-feira às 18:00h nas depedências da nossa igreja antes dos cultos. É um ambiente descontraído, com muita palavra de Deus e oração, onde os “adoles” podem criar amizades que os aproximem de Deus.
Cálula MAP Adoles

DISCIPULADO

O Discipulado no MAP são encontros realizados semanalmente com o objetivo de ensinar os adolescentes novos na igreja os principais valores bíblicos para podermos viver unidos com Cristo, visando o batismo e a inclusão como membro da igreja no final do processo. Tudo isso acontece por meio de um acompanhamento da vida dos adolescentes realizado por líderes adultos ou pelos próprios adolescentes. Pode ser individual ou em grupo, sendo sempre realizado num clima descontraído e focado na Palavra de Deus! Veja os horários na nossa agenda e venha fazer parte do Discipulado!

2

VIGÍLIA – SEGUNDO TEMPO

As vigílias no MAP são chamadas de “Segundo Tempo”, pois toda última sexta-feira do mês, depois do culto do MAP, a partir das 23h00 até às 06h00 do dia seguinte. Nós passamos a madrugada inteira na presença de Deus, orando, louvando e aprendendo mais sobre a palavra de Deus! E claro, com o nosso jeitão alegre de ser!

Venha participar do Segundo Tempo conosco, será um período em que você irá se encontrar com Deus mais intensamente e terá experiências incríveis na presença do Pai!

vigilia

BAC

O BAC é o treinamento de líderes adolescentes chamado “Batalhão Armado de Cristo”, o qual é liderado pelo Pr. Leandro Sonda. O objetivo deste grupo é preparar cada líder de célula para ser o “bom soldado de Cristo Jesus” (2 Timóteo 2:3). Cada adolescente é um combatente de Jesus e fazemos parte de um grande BATALHÃO. Você que possui o dom da liderança, já é batizado e membro aqui da nossa igreja, entre em contato com o Pr. Leandro Sonda e venha fazer parte do nosso Batalhão!
Map BAc

COMUNICAÇÃO MAP

Comunicação MAP é um ministério que cuida da transmissão dos cultos pela internet, iluminação do culto, data show, som, fotografia e o Tv Adoles.

O TVadoles foi um programa que surgiu em 2008 criado e supervisionado pelo Pr. Israel Perdonsin. Seu objetivo é ensinar a gravar, editar, filmar e apresentar os avisos de tudo que rola no MAP durante os nossos cultos.

Também temos dentro da comunicação o MAP MÍDIA (Líder: Tárik Majzoub), o qual é responsável pelas redes sociais do MAP, o nosso facebook (MAP – Ministério de Adolescentes da PIB Curitiba), instagram e twitter (@mapibcuritiba) e o snapchat (mapibcuritiba).

Tudo isso é elaborado pelos próprios adolescentes! Você que tem dons em alguma área de comunicação, venha participar conosco!
map-edicao