fbpx

Nasceu em Presidente Prudente, “capital da Alta Sorocabana”, no interior de SP. É casado com Alethea e pai do Isaac e da Iasmin. Serviu na Primeira Igreja Batista de Curitiba na área de Crianças e Famílias por 16 anos e como líder da Willowcreek Association para o sul do Brasil por 2 anos. É formado em teologia pela Faculdade Batista do Paraná, e pós-graduado na área de liderança pelo Haggai Institute Hawai e na área de aconselhamento familiar pela FLT. Também formado em Engenharia Agronômica pela UNESP-SP.

Está servindo na IBVS desde o dia 12 de dezembro de 2010.

Pr. Ricardo Lebedenco

Pastor Titular, Igreja Batista Vila Sandra

Nascido em Joinville, considerada a Manchester de Santa Catarina, é chamada Cidade das Flores e conhecida por seu Festival de Dança Bolshoi. Casado com Vanessa e pai de Gabriela e dentro de poucos meses, do Paulinho. Como obreiro, serviu na Primeira Igreja Batista de Curitiba na área de Crianças e Famílias, desde 2007. É formado em teologia pela Faculdade Batista do Paraná, e atualmente é o pastor das áreas de adolescentes, jovens, ação social e missões.

Está servindo na IBVS desde o dia 12 de dezembro de 2010.

 

Pr. Luiz Felipe Machado

Pastor Auxiliar, Igreja Batista Vila Sandra

Filho de pais gaúchos, nasceu em Mineiros, GO, em 1992 e noivo de Suzane Pugsley Werner. Após diversas mudanças por todo o país, voltou ao Rio Grande do Sul. Sempre participou ativamente na igreja, liderando o louvor, pregando, discipulando e aconselhando. Começou a entender seu chamado aos 12 anos. Quando morava em Santarém, PA, participou por dois anos de diversas viagens evangelísticas auxiliando as equipes norte-americanas como intérprete. Após o ensino médio, fez o Projeto Atos, em Gramado, onde aperfeiçoou seus dons e começou a trabalhar mais profundamente nos planos de Deus. Cursou dois anos de fisioterapia até que entendeu que o processo de se preparar melhor havia chegado. Se mudou para Curitiba, onde se formou em teologia na Faculdade Batista do Paraná e atualmente lidera o Ministério de Música e Ensino.

Está servindo na IBVS desde o início de 2012. 

 

Pr. Martin Sippert

Obreiro, Igreja Batista Vila Sandra

Marajoara nascido no município de São Sebastião da Boa Vista no Pará, conhecida como a “Veneza do Marajó”. Casado com Daniela Castro, e pai de Joaquim. Formado em Missiologia pelo Instituto Missionário Palavra da Vida Norte e em Teologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Serviu por 4 anos como missionário na região norte junto a Organização Palavra da Vida, trabalhando com a área de ensino e acampamentos. Serviu na IBVS na área de ensino de março de 2013 a dezembro de 2015.

Atualmente é missionário da IBVS no Pará, em parceria com a Organização Palavra da Vida, junto aos ribeirinhos da amazônia.

Hewerton Castro

Missionário, Igreja Batista Vila Sandra