fbpx

Treinamentos de Evangelismo:

Juventude

Todas as pessoas querem ter experiências com Deus, querem se sentir úteis nas mãos de Deus, querem crescer e ser grandes homens ou mulheres de Deus. A bíblia nos fala que esses são propósitos divinos, e que todos podem alcançá-los, porém o poder de Deus só vem sobre nossas vidas quando nos dispomos em usá-los para abençoar pessoas, do contrário seria inútil. Os dons que Deus nos dá, da mesma forma são dados para podermos investir na vida de pessoas que estão perdidas por esse mundo, por isso gostaríamos de convidá-lo não somente a buscar o poder e os dons que o Espírito Santo tem ha nos dar, mais também de se dispor a compartilhar sua fé com outras pessoas.

Missões e evangelismo não são tarefas de um departamento da igreja, mais são funções que Deus deixou para cada um de nós. Como ministério nosso objetivo é na verdade preparar cristãos para que eles, capacitados pelo Espírito Santo possam ser frutíferos e abençoar nossa cidade e as nações da terra com seus testemunhos, dons e talentos, para que o reino de Deus seja implantado aqui na terra e ao seu tempo, nosso Rei possa voltar para buscar sua Igreja.

Por isso, como juventude preparamos alguns curso capacitar nossos jovens a melhor comunicar Jesus aos seus familiares, amigos, colegas de trabalho, faculdade e pelas ruas de nossas cidades e por outras nações.

Curso Cristão Contagiante.
Evangelismo no trabalho.
Em breve teremos outros…

Maiores informações: Min. Jovem (41) 3091-4360 A/C Pr. Thiago.
thiago.carvalho@pibcuritiba.org.br