fbpx

Alta Tensão Tv

Alta Tensão
 [youtube http://www.youtube.com/watch?v=videoseries?list=PLE27DBC7962AD7A6C]

 

O Alta Tensão é o programa de TV e rádio da Juventude, produzido em parceria com o Ministério de Comunicação. Um Programa transmitido por todo Brasil pelo canal Rede Super com um alcance em todo Brasil. A través de uma maneira criativa, levando entretenimento cristão de qualidade e a mensagem do Evangelho numa linguagem para jovens e adolescentes. Então, em 2011 o projeto finalmente saiu do papel e ganhou as telas de tv e computadores.

 

Box-qpod QPODApresentado pela Andressa, o quadro dá indicações de filmes, livros e bandas cristãs. Quem assiste pode contribuir enviando sua indicação por e-mail ou pelo Twitter, e quem sabe compartilhar com o mundo todo o seu livro, banda ou filme favorito no próximo programa.
Box-mensagem Mensagem De uma forma diferente, os líderes dos jovens e adolescentes trazem uma mensagem para o nosso coração. As palavras são a essência do programa e a nossa oração é que você seja impactado por elas.
Box-caia-na-real Caia na realCom humor e descontração, o Erik e a Bruna sempre abordam um tema relevante da espiritualidade cristã, sem deixar de transmitir a responsabilidade que temos como cristãos, nos fazendo pensar nossos valores e princípios segundo a Palavra.

O programa é produzido quase totalmente por voluntários, sob a coordenação geral do Israel Perdonsin.

Curtiu? Siga-nos no www.twitter.com/altatensaotv e curta nossa página no Facebook!

Para assistir e acompanhar os programas, acesse www.youtube.com/altatensaotv

Para mandar suas sugestões, testemunho e idéias, escreva para o israelperdonsin@gmail.com