fbpx

Moradores de Rua

Juventude

moradores-imgs-paginas

Nossa igreja possui um grande departamento de Ação Social que tem vários projetos com moradores de rua. Entretanto em datas pré-programadas nossa juventude sai às ruas, para de forma simples, demonstrar amor e carinho aos que por tantas vezes perderam tudo.

Cremos que pequenos gestos com muito amor podem abençoar a vida de pessoas. Um lanchinho, um cobertor, doações de roupas são as primeiras ações feitas, pois cremos que não adianta falarmos de Jesus se antes não auxiliarmos ao menos em parte a necessidade que estas pessoas possuem.
Isso tudo abre caminho para um bate papo e em alguns casos, como juventude, já conseguimos retirar das ruas alguns moradores. É o caso, por exemplo, do Marcio, um rapaz que vivia nas ruas por 17 anos, com vícios e traumas, mais que após uma destas ações, foi acolhido por nossa juventude e igreja, foi internado e hoje faz parte de nossa juventude, para glória de nosso Deus.

Exemplos como esse e de outros nos inspiram a sair e ir onde as pessoas estão. Alguns podem pensar que isso é muito pouco, mais como igreja temos que começar de algum lugar e quem sabe de pouco em pouco podemos alcançar muitos.

Faça parte disso também!

Em breve colocaremos mais informações aqui dos próximos eventos.

Outras informações: Min. Jovem (41) 3091-4360 A/C Pr. Thiago.