fbpx

Eventos

Universítários - Juventude - PIB Curitiba

Ao longo do ano a UPC realiza vários eventos desde churrascos universitários até acampamentos!

Conheça nossos principais eventos:

– Churras Universitário

Nosso churras tem comida boa e gente boa. É uma oportunidade que você tem de chamar seus amigos da faculdade para conhecer mais sobre a comunhão e a alegria em Deus de um jeito diferente. Você faz novas amizades, descobre pessoas que fazem o mesmo curso que você, que estudam na sua faculdade e entre outras coisas que vão fazer do seu dia ainda melhor. Sempre com muita carne, coca cola, brincadeiras, e muita risada!

– Acampa Universitário

Nosso acampamento acontece todo ano no mês de outubro. Onde? Em uma chácara sensacional (mais conhecida como o melhor lugar do mundo – PV PR), onde passamos três dias INCRÍVEIS vivendo coisas inesquecíveis na presença de Deus, nos divertindo muito com os velhos amigos e aproveitando para conhecer muita gente nova. Diferente de tudo que você viveu, o acampamento dos universitários vai marcar a sua vida.

 

– Conferências UPC

Quatro vezes por ano o ministério convida o pessoal para as nossas conferências com temas que os próprios universitários levantam. As conferências normalmente acontecem aos sábados.

Se você perdeu alguma conferência, pode ouvir o áudio das últimas conferências em nosso Podcast. E para saber as informações das próximas, siga nosso Facebook e fique por dentro dos próximos eventos. (Ah, e você também pode dar a opinião de qual tema você acha interessante; é só nos mandar por inbox).

– Trote dos Calouros

Sempre no início do ano nós organizamos um trote solidário e diferente com os calouros da igreja que acabaram de entrar em uma universidade. Mas não podemos mais falar sobre isto aqui para não estragar a surpresa (as informações com datas e horários estarão disponíveis no facebook).

– Feira de Profissões

Sempre no mês de agosto, em uma sexta-feira após o culto dos adolescentes, nós organizamos uma feira de profissões com os universitários da igreja. Esse evento tem como proposta explicar um pouco sobre o curso que escolhemos, para tirar dúvidas e auxiliar os vestibulandos na escolha de seus futuros cursos.

image_3

– Evangelismo no dia do Vestibular

Junto com a Rede Universitária, nós organizamos o pessoal do ministério para ficar nos portões de acesso aos principais locais de prova nos dias de Vestibular. Ali, na entrada, entregamos cartões da rede universitária com uma mensagem de Jesus, e oferecemos uma oração para ajudar a acalmar os ânimos dos vestibulandos.

– Acampamento Motivacional de Líderes

O Acampamento motivacional de Líderes acontece uma vez por ano com todos os supervisores e líderes de célula para juntos ajustarmos a visão do UPC e termos um tempo para sonhar e orar com aquilo que Deus tem preparado para o ano.

– Feira Gastronômica

A cada dois meses temos a Feira Gastronômica realizada pelos universitários após o culto de sábado no salão social. Sempre com cardápios diferentes e surpresas. A ideia é que todos se sintam em uma verdadeira feirinha como as que encontramos nas ruas. Já tivemos o famoso Holy Burguer, X pernil, Crepe Frances, bolos, tortas, pastel, estátua viva, massa e tapioca. Esperamos vocês na próxima.