fbpx

Pelo que você pode orar?

  • Para que todas as tribos e povos de Guiné-Bissau tenham acesso à Bíblia em suas línguas.
  • Para que os guineenses possam conhecer a Jesus e segui-lo, implementando os princípios do Reino em todas as áreas das suas vidas e experimentando uma vida abundante. 
  • Pela sua família e ministério; por proteção, ousadia e provisão. 
  • Para que Deus levante mais intercessores, empresários (mentoria de projetos) e voluntários/parceiros (em diversas áreas, como saúde, educação, construção e agricultura) que adotem Guiné-Bissau com suas orações, dons, conhecimento e recursos. 

Contato:

e-mail: gianepaiva@hotmail.com

Guiné-Bissau

Quem são?

Jefferson e Giane Brunetti  são missionários de tempo integral com a JOCUM; ela, desde 2002, e ele desde 2007. Nos últimos dezessete anos, Giane tem trabalhado com mobilização, capacitação e envio de equipes pioneiras de missionários para regiões que não tem acesso ao evangelho, em mais de 40 nações. Jefferson tem servido em  Guiné-Bissau por mais de dez anos, onde tem trabalhado com a capacitação de líderes locais, treinamento de novos missionários e projetos de desenvolvimento comunitário. Atualmente, Jefferson, Giane e seus filhos Jonathan e William, dividem o tempo entre Guiné-Bissau, na África, e Kona, no Havaí. Em Kona ambos trabalham com capacitação e treinamento de missionários na base da JOCUM, onde cerca de 1.600 missionários são treinados e enviados para mais de 30 nações por ano. Em Guiné-Bissau, eles lideram o projeto Esperança para Guiné (HOPE for Guinea), que visa ver a restauração da nação de Guiné-Bissau. São pioneiros com uma casa de oração e adoração, trabalham com treinamento e distribuição de Bíblias. Um dos braços do projeto é na área social, fomentando educação e empreendimentos sociais para jovens, mulheres e novos convertidos em situação de risco.