fbpx

Comunicação

Quem Somos

Para assistir as transmissões AO VIVO da PIB, é sugerido:

– Acesso à internet com velocidade preferencial de 2mb ou superior. Caso sua velocidade seja menor que 2mb, poderá ocorrer interrupções na transmissão do vídeo.


– Utilize a versão mais recente do seu navegador. Para atualizá-lo, aperte o ícone correspondente ao seu navegador, conforme imagens abaixo, a fim de ser direcionado para a página do desenvolvedor:

1381467377 google-chrome 1381467269 microsoft_internet_explorer_png 1381467333 firefox_png 1381467403 Safari

 

A transmissão está travando?

 

– Feche o máximo de janelas que estiverem abertas.

 

A velocidade disponível para a visualização do Culto Online varia de acordo com a quantidade de programas abertos em seu computador. Quanto menor o número, maior será o desempenho.

 

– NÃO faça downloads durante a transmissão. Sua velocidade de conexão ficará baixa caso estiver fazendo download, pois, a transmissão poderá parar.

 

– Evite atualizar sistemas durante a transmissão. Atualizações de sistemas e softwares também comprometem a velocidade de conexão.

 

– Se o seu computador está conectado a uma rede de computadores, é importante lembrar que a velocidade de conexão é dividida entre os computadores desta rede. Evite realizar tarefas simultâneas. Verifique se existem restrições de uso do seu computador nesta rede. Muitas empresas bloqueiam o conteúdo de streaming.

 

A transmissão não abre em seu computador?

 

Será necessário limpar os arquivos temporários do seu navegador. Identifique o seu navegador e realize o procedimento conforme abaixo:

 

Internet Explorer: Ctrl + Shift + Del = Irá abrir a tela de limpeza de arquivos temporários. Confirme clicando em excluir.

 

Mozilla Firefox: Ctrl + Shift + Del = Irá abrir a tela de limpeza de arquivos temporários. Confirme clicando em limpar agora.

 

Google Chrome: Ctrl + Shift + Del = Irá abrir a tela de limpeza de arquivos temporários. Confirme clicando em limpar dados de navegação.

 

Safari: Entre no menu Preferências, depois vá na aba Privacidade, depois clique na opção remover todos os dados dos sites.