fbpx

icon_escola-de-lideres

ESCOLA DE LÍDERES

O MÓDULO ESCOLA DE LÍDERES É GRATUITO PARA TODOS AQUELES QUE SÃO MEMBROS DA PIB

E QUE QUEREM SE CAPACITAR PARA SER UM DISCIPULADOR E/OU LÍDERES DE CÉLULA

ESCOLA DE LÍDERES

A Escola de líderes é o programa de formação de líderes da PIB de Curitiba. É o próximo passo da pessoa que terminou o discipulado e se batizou ou concluiu o modulo igreja. Segue a visão da igreja na formação de discipuladores e líderes de células com disciplinas voltadas para o crescimento espiritual do membro da PIB de Curitiba, do líder e discipulador da igreja. Os módulos são: Eu, um discipulador; Espiritualidade & Dons; Nós Cremos; Liderando uma célula saudável e Autoridade Espiritual e Submissão.

 

Programa: Domingo: 9h00 – 10h30 e 10h45 – 12h30 / Sábado: 18h – 19h15 / Terça-feira: 19h30 – 21h00

MÓDULOS

III – Eu, um discipulador (4 Encontros)
O foco dessa matéria é capacitar pessoas para fazer discipulado com aqueles que estão iniciando sua caminhada na fé (tem como ferramenta o Caderno do Discípulo – que pode ser adquirido na livraria da igreja –, o qual possui 12 lições para facilitar esse processo de discipulado).

IV – Dons e Espiritualidade (8 Encontros)
Matéria voltada para descobrir e desenvolver seus dons e talentos, e consequentemente servir de maneira excelente a Igreja de Cristo.

V – Nós Cremos (7 Encontros)
Tem como foco estudar as principais doutrinas bíblicas (Ex.: Quem é Deus? O que é a bíblia? O que é santificação? O que é justificação? etc.).

VI – Liderando uma célula saudável (8 Encontros)
É uma sala de estudos que capacita e prepara homens e mulheres para uma vida em comunidade, com diversos assuntos como: objetivos da célula, ciclo de vida de uma célula, capacitação, envolvimento dos membros, relacionamentos intencionais, etc.

VII – Autoridade Espiritual e Submissão (4 Encontros)
Uma sala de estudos que visa esclarecer a luz da Bíblia esse tema um pouco polêmico e controverso. Traz um diálogo sobre: Relacionamento entre líderes e liderado, autoridade na família e nos mais diversos âmbitos, etc.

Dúvidas? Pergunte aqui.