fbpx

CORO COMPROMISSO ADORAÇÃO KIDS

Ministério Compromisso Adoração

Coro Compromisso Adoração Kids

O Coro Compromisso Adoração Kids é um grupo musical da Primeira Igreja Batista de Curitiba gerenciado pelo Ministério de Adoração com o apoio do Ministério Infantil.

     É formado por crianças de 6 a 12 anos que, com o apoio dos seus pais, que desejam dedicar as suas vozes para o louvor a Deus e a proclamação do Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos.

 

Nossa Missão é levar pessoas a um relacionamento intenso com Deus, amar e servir o próximo e fazer Jesus conhecido de todas as nações, no poder do Espírito Santo. Com a visão de sermos reconhecidos como um coral com qualidade vocal, mas acima de tudo, que proclama a salvação em Cristo Jesus, para as crianças que participam e para quem ouve a nossa música.

 

Temos como objetivo, proporcionar o contato com o canto coral a fim de desenvolver apreciação por esta linguagem artística. Desenvolver os valores bíblicos e ministeriais na prática artística. Participar regularmente dos cultos da igreja. Proporcionar às crianças, através da música, momentos de conversar, princípios e caráter cristão. Estimular a atividade em grupo bem como a possibilidade de vínculos de amizade na igreja.

 

clique em cima da foto para ver maior