fbpx

preletores

Patrícia Pereira

É pernambucana e Assistente Social. Casada com José Filho e mãe de Ana Raquel e João Marcos. Serviram como profissionais em missão no Extremo Sul do Piauí e Sul da Ásia, com trabalho estudantil. Tem doutorado em Antropologia e é professora de Hinduísmo, Fenomenologia da Religião e Vida missionária, na Escola Télos de Missões e em Seminários e Agências Missionárias no Brasil.

Pr. Paulo Feniman

É formado em Teologia pela FTSA (Faculdade Teológica Sul Americana) e formado em Computação Gráfica pela UNOPAR (Universidade Norte do Paraná). Preletor em conferências e congressos missionários no Brasil e América do Sul. Atualmente é Diretor Executivo da MIAF/AIM SOUTH AMERICA (Missão para o Interior da África), onde coordena a mobilização e envio de missionários sul-americanos para diferentes povos africanos, e preside a AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileira). É professor na Escola Télos de Missões. Casado com Patrícia, e pai do Felipe e da Gabriela.

Pr. Aurivan Marinho

É Bacharel em Teologia, Mestre em Teologia Histórica e Graduado em Filosofia. Tem se destacado como conferencista e expositor da Palavra de Deus. Durante oito anos foi presidente da Aliança de Igrejas Congregacionais do Brasil. Atualmente leciona a cadeira de teologia sistemática no SETEBAN/PE, também é professor na Escola Télos de Missões. É pastor da Igreja Evangélica Congregacional da Estância, em Recife/PE e Membro do Conselho Consultivo da SBB. É casado com Maria Aparecida Freire e pai de Cássio.

preletores das oficinas

Lais Marion

Obreira na Primeira Igreja Batista de Curitiba, coordenadora do Mobilize (PIB Curitiba), seminarista na FABAPAR, fisioterapeuta. Serva de Deus e de pessoas.

Pr. Adoniran Melo

Pastor Auxiliar na Primeira Igreja Batista de Curitiba, Coordenador do Ministério Eficiente, Gestor de Ministérios Específicos e um apaixonado por missões. Casado com Carla Cristina Reis de Assis Melo e pai do Ian e Lívia.

Marieli Paucoski

Pedagoga, Bacharelando em Teologia pela Fabapar, Seminarista da PIB e Obreira na Escola Télos de Missões. Casada acom Reinaldo Celio de Almeida Junior e mãe de Beatriz e Larissa.

Shirley de Lima

Casada, mãe do Samuel Henrique e do Daniel. Graduada em Comunicação Social – UFRN. Atua na Cristolândia desde 2010, onde serviu na Cristolândia/SP, Cristolândia/RJ e atualmente na Gestão da Cristolândia Feminina do Paraná.

Pr. Moura e Luciana

Bacharel em Educação Teológica e Bacharel em Pedagogia pelo STBSB (Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil -Tijuca/RJ). O Pr. Moura tem experiência em vários projetos missionários no Sertão da Bahia, Rio de Janeiro e em São Paulo. Membro da PIB de Curitiba há 13 anos, onde atuou com o Min. Idosos, Min. Elo Capelania, Min. de Educação Cristã, Min. de Células, Discipulado, Integração, Aconselhamento no Plantão Pastoral, Visitação, entre outros.

Atualmente o Pr. Moura e Luciana, sua esposa, coordenam o Projeto Missionário da PIB Curitiba, no Sertão da Bahia, nas cidades de Cipó e Heliópolis.

Pr Matheus e Juliana Negri

Atuam como Missionários da Action International Ministries. Ele é Professor da Pós Graduação EAD da FABAPAR, Mestre em Teologia pela FABAPAR, Especialista em Ética pela PUC/PR e Bacharel em Teologia pela FABAPAR; e ela Bacharel em Teologia pela Faculdade FIDELIS. Atuaram como pastores por 8 anos. Atualmente, desenvolvem projetos de plantação de Igreja e desenvolvimento comunitário na África do Sul. @negrifamily @juliananegri_

Lucas Bezalel

Casado com Karyn Andressa. Lidera o Ministério de Missões da Primeira Igreja Batista Casa de Deus, em Jundiaí/SP. Formado em Pioneirismo & Cosmovisão Bíblica pela Global Fire Missional Platform, Liderança pela The John Maxwell Company e Inovação para PME’s pela Conquer School. Há 14 anos Lucas ensina aos líderes de igrejas como estruturar o Ministério Digitalmente e com Impacto na Cidade de maneira eficaz.

Tidi Uehara

Missionário no povo japonês e participante do Movimento Global de Plantação de Igrejas Multiplicadoras, Crossover Global. Cinegrafista. Envolvido em missões transculturais a 13 anos, em mais de 25 países ao redor do globo. Há 7 anos tem produzido vídeos no Japão, para evangelizar e criar recursos gratuitos para Igrejas e Ministérios. Ajuda a igreja local, New Hope Yokohama, no processo de plantação de novas Igrejas para o povo japonês. Casado com Fumie e pai da Michelli Yui e do Rafael Kei.

Josy Amélia

É formada em Comunicação Institucional pela UFPR, atuou como comunicadora na Agência Missionária Crossover Global e hoje coordena a comunicação do Ministério de Missões da PIB Curitiba. É casada com Christian, membro da PIB há 7 anos,  e apaixonada por comunicação e missões.

Nívea Bacarini

É formada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, hoje é coordenadora de Comunicação na Agência Missionária MIAF e atua como voluntária na comunicação do Ministério de Missões da PIB Curitiba. Seu coração arde pelos povos não alcançados.