Seja bem-vindo à Conferência Restaura 2019

A Conferência Restaura é um evento que surgiu como oportunidade de inspirar pessoas a viverem a restauração que Deus tem para sua vida. A Conferência pode ser resumida em duas palavras: divulgar e encorajar.

Divulgar o que é e como funciona o Celebrando Restauração, um ministério da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

O Celebrando é composto de grupos de apoio, que oportuniza um espaço seguro em que as pessoas podem abrir o seu coração, descompactar suas emoções e receberem o toque curador de Deus.

A segunda palavra é encorajar.

Através da Conferência queremos encorajar as pessoas a se envolverem com o programa, entendendo que o CR pode ser vivido por todas as pessoas.

No ano de 2019, a Conferência Restaura terá como tema “IDENTIDADE E VERDADE”.

Cremos que todas as pessoas precisam descobrir sua verdadeira identidade através de Jesus Cristo: filho amado de Deus.

Falsos conceitos, relacionamentos marcados pelo engano, amargura e ressentimentos podem ser vencidos quando a verdade é proclamada. Nossa identidade e verdade é o próprio Cristo.

A Conferência nesta 3ª Edição traz muito mais conteúdo. Teremos além das tradicionais Plenárias que são GRATUITAS, um SEMINÁRIO nos dias 22 e 23 fevereiro.

Esperamos você e sua família na Conferência Restaura 2019!

Conferência Restaura

As plenárias gratuitas da Conferência ocorrerão nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro no templo da Primeira Igreja Batista de Curitiba às 19hs.

NÃO necessita de inscrição.

19.02 |19h00 | Identidade e Verdade: Necessidade de Restauração

Palestrante: Pr. Paschoal Piragine Jr.

Pastor titular da PIB há 30 anos. Em 1988, chegou a Curitiba para exercer seu ministério, vindo da cidade de São Paulo.

Exerceu vários cargos na denominação batista, dentre eles: presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (2003-2004) e presidente da Convenção Batista Brasileira em 2006. É presidente da Associação Brasileira de Ação Social (ABASC), entidade responsável pelas atividades humanitárias praticadas pela igreja como Creche, Atendimento Psicológico, Sopa Solidária e Assistência Jurídica.

É autor de diversos livros. Também comanda o programa Dia a dia com Deus, criação dedicada às pessoas que têm muitas preocupações e tarefas e acabam por deixar seu tempo com Deus de lado para fazer algo que consideram mais importante. Hoje tem alcance em todo o Brasil e em algumas cidades de países vizinhos. Além disso, a sua voz ultrapassa as fronteiras do Brasil através da transmissão dos cultos pela internet.

Desde que chegou à Curitiba deu continuidade a construção do templo da Primeira Igreja Batista de Curitiba, inaugurado no dia 13 de maio de 2014, na mesma ocasião a igreja celebrou o centenário. Todos estes trabalhos relatam a sua experiência ao longo desses anos à frente da maior igreja do Estado do Paraná, hoje com mais de 10.000 membros atuando nos quatro continentes e em todo o território nacional através do trabalho missionário em parceria com as agências missionárias da Convenção Batista Brasileira (CBB).

Quem ouve seus sermões ou lê seus livros percebe claramente o reflexo de uma vida realmente consagrada ao serviço do Senhor, comprometida com a busca de um mundo melhor, através da edificação do Corpo de Cristo.

É casado com Cleusa Ferreira Piragine e tem um casal de filhos: Michel, pastor da juventude, casado com Silvana Dominguez, e Kelly, Bacharel em Teologia e casada com o pastor Leandro Sonda líder do ministério de Adolescentes.

 

20.02 | 19h00 | Na mira da Verdade

Palestrante: Pr. Eliézer Magalhães

Diretor Executivo da Crossover Global no Brasil – Uma agência missionária que planta igrejas multiplicadoras entre povos não alcançados em todo o mundo. Mestre em teologia pelo Southeastern Theological Seminary. Doutorando em teologia pelo South African Theological Seminary. Autor de livros. Casado com a Dan, pai da Angel e da Mica.

21.02 | 19h00 | Mentiras Inteligentes, Verdades Salvadoras

Palestrante: Roseni Welmerink

Membro da IBAB (Igreja Batista da Água Branca desfe 2005. Líder de ministério do celebrando a Recuperação IBAB (2007). Bacharelado em música (Master´s college) Califórnia (1985). Mestrado em Assuntos Inter-Culturais (Biola University) Califórnia (1986). Mestrado em Educação Cristã (Talbot Theological Seminary) Califórnia (1987). Mestrado de Teologia em Missiologia (Fuller Seminary) Califórnia) (1989). Pós graduação em Psicanálise (2013). Representante Nacional do Celebrando a Recuperação (2018). Casada com Bruce Welmerink.

21.02 | 20h00 |Quem sou Eu? Identidade em Cristo

Palestrante: Willy Torresin de Oliveira

Graduado em História e Mestre em Literatura e Língua Inglesa. Atual diretor regional da “Exodus Brasil”, que faz parte de uma organização interdenominacional destinada a unificar e equipar cristãos para ministrar o poder transformador de Jesus Cristo àqueles que, de algum modo, estão envolvidos na homossexualidade. Em 1998, fundou o ministério “Paz com Deus” em Londrina-PR, que oferece aconselhamento individual e um grupo de apoio para pessoas que lutam com a atração pelo mesmo sexo, e oferece ensino e treinamento em igrejas

SEMINÁRIO RESTAURA – “O IMPACTO DA NOVA IDENTIDADE”

O Seminário Restaura – “O IMPACTO DA NOVA IDENTIDADE” acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro no Ginásio da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

A participação NECESSITA de inscrição e tem VAGAS LIMITADAS.

22.02 | 19h00 | Eu não sou a minha Ferida

Palestrante: Roseni Welmerink

Membro da IBAB (Igreja Batista da Água Branca desfe 2005. Líder de ministério do celebrando a Recuperação IBAB (2007). Bacharelado em música (Master´s college) Califórnia (1985). Mestrado em Assuntos Inter-Culturais (Biola University) Califórnia (1986). Mestrado em Educação Cristã (Talbot Theological Seminary) Califórnia (1987). Mestrado de Teologia em Missiologia (Fuller Seminary) Califórnia) (1989). Pós graduação em Psicanálise (2013). Representante Nacional do Celebrando a Recuperação (2018). Casada com Bruce Welmerink.

22.02 | 20h00 |Se eu não sou a minha ferida, porque continuo na mesma?

Palestrante: Willy Torresin de Oliveira

Graduado em História e Mestre em Literatura e Língua Inglesa. Atual diretor regional da “Exodus Brasil”, que faz parte de uma organização interdenominacional destinada a unificar e equipar cristãos para ministrar o poder transformador de Jesus Cristo àqueles que, de algum modo, estão envolvidos na homossexualidade. Em 1998, fundou o ministério “Paz com Deus” em Londrina-PR, que oferece aconselhamento individual e um grupo de apoio para pessoas que lutam com a atração pelo mesmo sexo, e oferece ensino e treinamento em igrejas.

 

23.02 | 09h00 |Graça Barata x “Des”graça

Palestrante: Willy Torresin de Oliveira

23.02 | 11h00 |Transformando Relacionamentos pela Nova Identidade

Palestrante: Roseni Welmerink

23.02 | 14h00 |Painel de Perguntas e Respostas

Painel de perguntas e respostas mediado pelo Pr. Alexandre Sombrio e os palestrantes Roseni Welmerink e Willy Torresin de Oliveira

Ingressos

Os ingressos dão acesso ao Seminário Restaura – O Impacto da Nova Identidade, que ocorre nos dias 22 e 23 de fevereiro. Veja abaixo os valores:

Observações sobre a inscrição:

  • Para garantir sua vaga você tem 3 dias para efetuar o pagamento.
  • Para solicitações de cancelamento feitas em até 30 (trinta) dias antes do evento (reembolso de 100%);
  • Para solicitações de cancelamento feitas no período de 20 dias antes do evento, o reembolso sofrerá retenção de 50% do valor pago, para cobrir custos fixos;
  • Para solicitações de cancelamentos feitas após 01 de fevereiro, não haverá devolução;
  • Não haverá devolução da taxa de inscrição em caso de não comparecimento.

Fale com a Equipe da Conferência

14 + 8 =

Share This