EnComun - Ministério de Comunicação

Voluntários

Solicitação de Voluntários de Comunicação para Cultos e Eventos da PIB Curitiba

O Ministério de Comunicação da PIB Curitiba (EnComun) dispões de pessoas que se voluntariam para servir aos cultos e eventos exclusivamente da PIB, estes voluntários são membros da igreja, que de acordo com a lei do voluntariado pode servir até 8 horas semanais, contudo a disponibilidade destes depende exclusivamente do tempo de cada um. 

Abaixo segue as coordenadorias que podem ser solicitadas para os eventos e número total de voluntários de cada coordenadoria.

áreas disponíveis

Fotografia

Breve descrição aqui

Iluminação

Breve descrição aqui

Multimídia

Breve descrição aqui

Vídeo

Breve descrição aqui

VJ

Breve descrição aqui

Mídias Sociais

Breve descrição aqui

voluntários em cada área

fotografia

iluminação

multimídia

vídeo

VJ

mídias sociais

líderes de área

pessoa

Procedimento para solicitação do voluntário

O Ministério solicitante preencherá o formulário abaixo informando o dia, horário e local do evento e quantidade de pessoas convidadas.
Para cada coordenadoria que for solicitado, o ministério solicitante colocará o número necessário para o evento, informando o dia/turno e número voluntário necessário para o período.
É de responsabilidade do Ministério Solicitante a refeição dos voluntários, caso seja solicitado voluntários para congresso/eventos que precisem ficar em mais de um turno.
É de responsabilidade do Ministério Solicitante o transporte e despesas de hospedagem para eventos que forem fora do Prédio da PIB Curitiba. Ex. Retiros, Congressos, Apresentações Especiais.
Prazo para solicitação: O prazo necessário para solicitação do voluntário será de no mínimo 15 dias antes do evento. O Ministério de Comunicação responderá ao ministério solicitante com o prazo de até 5 dias que antecede o evento com a resposta afirmativa/negativa de ter um voluntário disponível para atender a solicitação do Ministério.
Se não tiver voluntários disponível para o evento fica sob a responsabilidade do Ministério Solicitante conseguir um voluntário ou contratar um profissional se for o caso.

Obs. Algumas coordenadorias só atuam em eventos específicos
Ex: Mídias Sociais – só para os cultos e eventos que terão transmissão ao vivo no Youtube e Facebook da PIB. Se for necessário monitorar a transmissão no canal do Ministério, será necessário dar permissão de administrador do canal para o voluntário com antecedência.

VJ – Esta coordenadoria é responsável por operar oo conteúdo que irá no Telão Central do templo, efeitos de vídeo no período do louvor e tópicos do sermão. Todo o material terá que ser encaminhado com antecedência ao ministério de Comunicação. Se for preciso algo diferente do que é feito nos cultos dominicais, favor entrar em contato com o ministério de Comunicação – comunicação@pibcuritiba.org.br
Todos os eventos que for transmitidos em nossas redes sociais e TV Rede Super terá que ser solicitado ao Ministério de Comunicação com antecedência. 
Empréstimos de Equipamentos
Filmadora: A comunicação tem uma filmadora Sony Handcan que poderá ser solicitada para evento na PIB e em horários que não esteja sendo usada em cultos ministeriais. O ministério solicitante deverá enviar email com 15 de antecedência para comunicação@pibcuritiba.org.br
Equipamento fotográfico e computador – é de responsabilidade do ministério solicitante – (a comunicação não disponibiliza destes equipamentos para empréstimo)
Equipamentos de iluminação cênica que for usar fora do templo o ministério solicitante deverá entrar em contato com a Engenharia – felipe.ferraz@pibcuritiba.org.br

preencha o formulário de solicitação abaixo

Share This