fbpx

Comunicação

Quem Somos
DesignPortfolio

A Coordenadoria de Design e Criação é responsável pela concepção visual das atividades que os ministérios buscam promover.

Um dos carros-chefes na produção da equipe são os materiais impressos (desde a criação de logos, flyers, folders, banners em lona, cartazes, marcadores de página, convites etc). Para a produção desses materiais há um de nossos estagiários responsável por atender o “briefing de design”, um formulário que o ministério preenche solicitando a criação de algum material.

Em nossa rotina de produção, também há a produção da Revista PIB, nosso informativo semanal distribuído aos frequentadores dos cultos. Para a diagramação, criação de capa e gerenciamento dos conteúdos de cada página, também há um estagiário designado a esta função, pois é algo que gera uma demanda grande com os ministérios, que são aqueles que fornecem nosso conteúdo e mensagem que nos esforçamos em comunicar.

Na equipe de design também há casos em que o ministério reconhecendo a necessidade e demanda de produção de muitos materiais de criação específicos, decide contratar um estagiário de criação para atender suas necessidades. Este estagiário é fruto de uma parceria entre o ministério e a Comunicação, e trabalha conosco, facilitando não somente a produção dos materiais necessários, como a fluidez dos canais de comunicação disponibilizados aqui na igreja. A equipe de design já realizou esta parceria com seis ministérios diferentes.

Outro campo no qual a equipe se envolve é na produção de todos os materiais necessários a eventos da igreja (desde a Campanha Anual de Oração, passando por eventos como o LouvaçãoGlobal até o fim do ano, com o Nataleluia), estes eventos geram uma demanda muito maior do que a equipe interna pode suprir. É aqui que se destacam os voluntários, que muitas vezes, não aparecem tanto em nossa rotina, mas que sempre estão por aqui!