fbpx

EnComun - Ministério de Comunicação

Assessoria de Imprensa

Entre em contato com a nossa Assessoria de Imprensa: jornalismo@pibcuritiba.org.br

Primeira Igreja Batista de Curitiba na mídia:

apae Curitiba

Apaes do Conselho Regional Curitiba Norte se reúnem para discutir estratégias e planejar inovações futuras na PIB Curitiba

Os integrantes e os representantes das Apaes que compõem o Conselho Regional Curitiba Norte se reuniram na última sexta-feira (16), na Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB), para discutir as pautas e os processos vigentes. Além disso, buscaram alinhar os interesses primordiais e as reais condições das instituições..

Proteção à infância e advocacia prática para igrejas acontece na PIB Curitiba

A turma de 2024 ocorrerá presencialmente, numa parceria com a Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB), entre os dias 7 e 13 de julho de 2024, no Centro de Retiros da PIB, na cidade de Mandirituba. 

As inscrições para o processo seletivo das 40 bolsas de estudo do curso ficam abertas até 01/03!

Saiba Mais nesse Link Academia Anajure

PIB Curitiba abre inscrição para curso de noivos

Estão abertas as inscrições para o curso de noivos da Primeira Igreja Batista de Curitiba, no Paraná. Os participantes, que estão no processo de preparação para o casamento, aprenderão sobre como ter um relacionamento bíblico e abençoado por Deus.

O objetivo é trabalhar na estruturação das futuras famílias, aplicando valores bíblicos, fortalecendo e preparando casais para o matrimônio. 

Confira as atrações do último dia da programação de Natal de Curitiba

Entre as atrações de Natal de Curitiba que se despedem neste sábado (23), destacam-se o balé O Quebra-Nozes, no Memorial de Curitiba, o Oratório de Natal do Parque Tanguá, o Auto na Ilha dos Poetas, no Passeio Público, e as duas sessões do Encontro de Emoções, no Parque Barigui.

 

banda B

Nataleluia é destaque na Programação de Natal de Curitiba

No último dia da programação, os curitibanos e turistas poderão escolher entre diversas opções de montagens, cada um oferecendo uma experiência diferente, mas com um tema em comum: o espirito de amor e de fraternidade que a data inspira.

 

Natal de Curitiba - Nataleluia em Destaque

Além da apresentação de ‘O Quebra-Nozes’ no Memorial Paranista, moradores e turistas ainda poderão acompanhar, nesta sexta, a segunda sessão do Oratório do Parque Tanguá, às 19h30; a Ópera ‘João e Maria’ no Solar do Rosário, às 20h; o Auto ‘Encontro de Emoções’ no Parque Barigui, às 19h30 e 21h; o Auto de Natal na Ilha dos Poetas do Natal Shopping Mueller no Passeio Público, às 19h30; e o Nataleluia na Primeira Igreja Batista de Curitiba, no Batel, às 20h.

 

Prefeitura de Curitiba

Programação de Natal em Curitiba inclui o Nataleuia na PIB Curitiba

Depois de 30 dias de intensa programação, neste sábado (23/12) a capital paranaense vai viver um dia histórico. No encerramento das apresentações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023, a cidade se transformará em um grandioso palco, com um elenco de 211 atores, contratados pela Fundação Cultural, que atuarão simultaneamente nas últimas sessões dos espetáculos espalhados pela cidade. A decoração da cidade ficará até 7 de janeiro.

Veja a programação de Natal da gazeta do Povo

Até o próximo sábado (23), a Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB), apresenta o “Nataleluia: O Senhor do Tempo”. A 26ª edição traz a história de Seu Francisco, um relojoeiro cansado da vida, transportado para suas memórias mais profundas. A apresentação contará, ainda, com arranjos e canções originais do Clube de Composição da PIB Curitiba, com colaborações de Stênio Marcius, numa realização conjunta do CA Produções e Ministério Compromisso Adoração.

Prefeitura de Curitiba

Programação de Natal de Curitiba

O Oratório de Natal do Parque Tanguá, tradicionalmente apresentado num dos parques mais belos da cidade, ganha este ano uma nova versão, mais grandiosa e emocionante. O espetáculo estreia nesta quarta-feira (20), às 19h30, e poderá ser visto até sábado, dia 23, encerrando a programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023.

Dia Mundial do Pão: Veja as panificadores com pão sem imposto hoje em Curitiba

35 panificadores de Curitiba estão vendendo pão francês sem a cobrança do imposto. A ação é organizada pelo Sindicato da Indústria e Confeitaria do Estado do Paraná (SIPCEP) e visa celebrar o Dia Mundial do Pão.

Segundo a entidade, o pão francês é um dos alimentos mais comuns na mesa dos brasileiros e possui uma carga tributária de 22,5%.

Dia Mundial do Pão

Além da venda do pão francês sem imposto, o evento também terá um cunho social. Durante a semana do dia 16 a 20 de outubro, os clientes são convidados a doar suas notas fiscais para a Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB), que realiza diversos trabalhos assistenciais em benefício da comunidade.

 

Assembleia Legislativa homenageia movimento Legendários Curitiba

A Assembleia Legislativa do Paraná homenageou na noite desta segunda-feira (09) o grupo religioso Legendários Curitiba. Durante a cerimônia proposta pelo deputado Cobra Repórter (PSD), foram entregues diplomas de menção honrosa a membros do grupo. O evento também contou com a apresentação do Legendários Curitiba e de show musical.

 

Assembleia recebe o 1º Encontro com Legendários Curitiba

Como principais pontos, estarão em pauta: a defesa da família, da vida, da resiliência, da moral, ética e entre outros princípios primados pelo movimento Legendários Curitiba. O evento será transmitido pelos canais oficiais de comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, bem como nas redes sociais do deputado estadual Cobra Repórter, ao vivo.

Assembleia recebe o 1º Encontro dos Legendários PIB Curitiba

O Legendários Curitiba é um movimento que busca a transformação de homens, famílias e comunidades por meio de experiências que levam os homens a encontrar a melhor versão de si mesmos e seu novo potencial. O 1º Encontro “Poder Legislativo com Legendários Curitiba”,  tem como objetivo homenagear e estabelecer a interação entre este importante movimento com o Poder Público. 

Associação Batista de Ação Social (ABASC) Realiza bazar na PIB Curitiba

ntre os dias 14 e 16 de setembro, acontece um bazar em Curitiba com a oferta de peças de cama, mesa e banho. A ação será realizada no ginásio da Primeira Igreja Batista (PIB) de Curitiba, no bairro Batel.

A atividade tem apoio do Instituto Solange Massa e das lojas Daju.

 

Castração de cães e gatos realizado no pátio da PIB Parolin

A rede de Proteção Animal administra o Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos da Prefeitura de Curitiba.
Confira os eventos atuais e as vagas disponíveis para castração de pets. Confira!

A castração é gratuita para os animais de moradores do Município de Curitiba, com prioridade para aqueles beneficiários do Programa Armazém da Família e para os protetores de animais.

 

Moradores da regional Parolin realiza Castração de Cães e gatos

Podem participar do mutirão, cães e gatos de ONGs, protetores independentes e tutores dos bairros elegíveis, com animais de 5 meses a 8 anos.

Nas regionais Matriz e Portão, as cirurgias são realizadas no pátio da Primeira Igreja Batista de Curitiba, campus Parolin (Rua Professor Plácido e Silva, 860, Parolin). O bairro foi escolhido pela SMMA para atender a comunidade que vive no Parolin, o principal foco da ação.

 

Mutirão de castração de cães e gatos realizado na PIB Parolin com apoio da Prefeitura de Curitiba

De acordo com a veterinária Ana Júlia Santos, que supervisiona o mutirão no bairro Parolin, até agora já passaram por cirurgia cerca de 350 animais.

Para incentivar que mais tutores garantam a castração dos seus pets, a equipe está ajudando quem não tem acesso a computador ou internet a realizar a inscrição.

 

PIB Parolin recebeu mutirão de castração de cães e gatos.

O mutirão está sendo realizado na Primeira Igreja Batista do Parolin (R. Prof. Plácido e Silva, 860) e conta com médicos veterinários para realizar a castração e dar assistência aos animais.

Para realizar a inscrição, é preciso cadastrar o animal no site protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br e agendar um horário. São 3.600 vagas no Parolin, Bairro Novo e na CIC.

Culto na Primeira Igreja Batista celebra os 169 anos da Polícia Militar do Paraná

No último dia 6 de agosto, a Primeira Igreja Batista, localizada no bairro Batel em Curitiba, sediou um culto especial em comemoração aos 169 anos da Polícia Militar do Paraná. A partir das 19h, o evento reuniu policiais militares de todos os batalhões da capital paranaense e região metropolitana, incluindo membros de batalhões especializados.

Primeira Igreja Batista de Curitiba, campus Parolin participam da campanha de castração de cães e gatos

Nas regionais Matriz e Portão serão feitas na Primeira Igreja Batista de Curitiba, campus Parolin (Rua Professor Plácido e Silva, 860, Parolin). O bairro foi escolhido pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente para atender a comunidade que vive no Parolin, o principal foco da ação.

 

Castração de cães e gatos realizado no pátio da PIB Parolin

A rede de Proteção Animal administra o Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos da Prefeitura de Curitiba.
Confira os eventos atuais e as vagas disponíveis para castração de pets. Confira!

A castração é gratuita para os animais de moradores do Município de Curitiba, com prioridade para aqueles beneficiários do Programa Armazém da Família e para os protetores de animais.

 

Moradores da regional Parolin realiza Castração de Cães e gatos

Podem participar do mutirão, cães e gatos de ONGs, protetores independentes e tutores dos bairros elegíveis, com animais de 5 meses a 8 anos.

Nas regionais Matriz e Portão, as cirurgias são realizadas no pátio da Primeira Igreja Batista de Curitiba, campus Parolin (Rua Professor Plácido e Silva, 860, Parolin). O bairro foi escolhido pela SMMA para atender a comunidade que vive no Parolin, o principal foco da ação.

 

Agendamento para castração gratuita de cães e gatos abre nesta segunda (14) também na PIB Curitiba Campus Parolim

Os moradores dos bairros das regionais CIC, Matriz e Portão podem fazer o agendamento para a castração gratuita de cães e gatos a partir desta segunda-feira (14). Serão ofertadas cinco mil vagas para as cirurgias, que serão realizadas entre os dias 28 de agosto a 8 de setembro, das 8h às 17h. O agendamento pode ser feito neste link.

Prefeitura abre inscrições para mutirões de castração gratuita de cães e gatos

A partir das 12h desta segunda-feira (14), os moradores dos bairros das regionais CIC, Matriz e Portão podem fazer o agendamento para os mutirões de castração gratuita de cães e gatos da Prefeitura de Curitiba. 

Nas regionais Matriz e Portão serão feitas na Primeira Igreja Batista de Curitiba, campus Parolin (Rua Professor Plácido e Silva, 860, Parolin).

PIB Curitiba contribui para instalação de centro de referência Joni’s House em Campo Largo

Um importante evento foi realizado na manhã desta quarta-feira (02) em Campo Largo, em frente da onde será o Centro Internacional de Deficiência Joni’s House, no bairro Ouro Verde, com presença de atoridades e um grupo americano. A previsão é que a inauguração seja realizada no primeiro semestre de 2024, após investimentos de R$ 5 milhões..

Deputado Ney Leprevost homenageia pastores da PIB Curitiba por atuação em ações sociais e serviços comunitários.

A mesa estava composta pelo anfitrião deputado Ney Leprevost, pelo Pastor do Ministério de Artes e Adoração da Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB); presidente da PIB, Pastor Michel Piragine; Pastor Emérito da PIB, Paschoal Piragine.

Assembleia Legislativa homenageia pastores evangélicos que lideram obras sociais.

Em Sessão Solene, na noite desta terça-feira (13), o deputado Ney Leprevost (União Brasil) entregou títulos de Menção Honrosa a pastores de diferentes Igrejas Evangélicas de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral do Paraná que se destacam por ações de evangelização e pelo trabalho social voltado as pessoas em situação de vulnerabilidade.

Torre de Oração de Curitiba: unidade e fé entre o povo de Deus

Uma ação bastante inspiradora está acontecendo na capital do Paraná. Todas as terças-feiras, das 9h às 9h50, os cristãos se reúnem na Torre de Oração, em Curitiba. O espaço da Telepar comporta 62 pessoas.

A iniciativa é das igrejas evangélicas de Curitiba em parceria com a prefeitura.

Revista Veja

Refugiados ucranianos Completam um ano no Brasil

A cidade de Prudentópolis, no Paraná, se mobilizou para receber refugiados assim que estourou a Guerra na Ucrânia, em 24 de fevereiro de 2022. Logo em abril, a Primeira Igreja Batista, comandada pelo missionário ucraniano Vitalii Archulik, recebeu um grupo de 27 refugiados, em maioria mulheres e crianças.

GlueGlue capacita mulheres e faz doação de peças para refugiados Ucranianos recebidos pela PIB Curitiba

A empresa carioca GlueGlue® UPF50+,/ em parceria  com o Cristo Redentor, promoveu a capacitação de mulheres moradoras de comunidades. O curso de alta costura aconteceu dentro do Sol Artesanato.

 A igreja PIB Curitiba entregou uma parte e a igreja Comunidade Vida de Guarapuava – PR entregou o restante.

Missionário Vitalii da PIB Curitiba traz notícias sobre os ucranianos no Brasil

“Cada igreja que acolheu um grupo de pessoas vai cuidar, pagar aluguel, água, luz, internet, comida, roupa, tudo o que for preciso durante um ano”, explica o missionário Vitalii Arsholik, ucraniano radicado no Brasil, que recepcionou vários compatriotas.

Curitiba – Greca é convidado para posse do novo pastor titular da Primeira Igreja Batista de Curitiba

O prefeito Rafael Greca foi convidado para o Culto Solene e Cerimônia de Posse de Michel Ferreira Piragine, que será o novo pastor titular da Primeira Igreja Batista de Curitiba. Greca recebeu o convite de Michel e do pai dele, Paschoal Piragine Júnior, atual pastor titular da igreja, nesta sexta-feira (24/2), na Prefeitura de Curitiba. 

Primeira Igreja Batista de Curitiba conta com novo pastor titular em março

Michel Ferreira Piragine, que será o novo pastor titular da Primeira Igreja Batista de Curitiba. A solenidade de posse vai ser no dia 30 de março, às 20h, na Primeira Igreja Batista de Curitiba (Rua Bento Viana, 1.200, Batel).

Nataleluia: musical de Natal reúne mais de 800 voluntários em Curitiba; veja os dias das apresentações

Mais de 800 voluntários, com idades entre oito e 80 anos, participam do musical Nataleluia, que este ano completa 25 anos. O megaespetáculo natalino acontece nos dias 20, 21, 22 e 23 de dezembro, às 20 horas, na Primeira Igreja Batista de Curitiba.

Musical de Natal reúne mais de 800 voluntários em Curitiba

Mais de 800 voluntários, com idades entre oito e 80 anos, participam do musical Nataleluia, que este ano completa 25 anos. O megaespetáculo natalino acontece nos dias 20, 21, 22 e 23 de dezembro, às 20 horas, na Primeira Igreja Batista de Curitiba.

Parceria entre Instituto Solange Massa e Mirage Circus leva crianças do Parolin para assistir espetáculo

Um espetáculo beneficente que aconteceu na noite desta quinta-feira (15) encheu de alegria o natal de crianças carentes e suas famílias, que moram no Parolin, em Curitiba. Mais de 200 moradores do bairro, entre crianças, adolescentes, jovens e adultos foram os convidados especiais dessa sessão. Muitos deles nunca tinham participado de um espectáculo circense, como o foi o caso de Jaqueline, Missionária da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

Musical de Natal da PIB reúne 800 voluntários para espetáculo multiartístico com libras

Mais de 800 voluntários, com idades entre oito e 80 anos, participam do musical Nataleluia, que este ano completa 25 anos. O megaespetáculo natalino acontece nos dias 20, 21, 22 e 23 de dezembro, às 20 horas, na Primeira Igreja Batista de Curitiba. Todos os anos, o grande desafio artístico da produção é contar uma história que todos conhecem, de forma criativa e inovadora. “Trazemos a verdadeira história do Natal, que é sobre Jesus. E não é só uma história, mas um propósito de vida”, explica o diretor executivo do musical e Pastor, Ragner Seifert.

Oratório de Natal do Tanguá estreia e prepara encerramento de eventos do Natal 2022 em Curitiba; veja fotos

O Parque Tanguá novamente é o cenário para o grande encerramento do Natal de Curitiba. O Oratório de Natal do Tanguá estreou nesta terça-feira (20) e será encenado até sexta-feira (23), sempre às 19h30, encerrando os espetáculos de Natal. Arautos em perna de pau, atores, cantores e bailarinos contam a história do Natal em um espetáculo cheio de luzes e encantamento.

Oratório do Parque Tanguá, roda-gigante e Nataleluia: confira as últimas atrações do Natal Curitiba

Depois de encantar o público com as tradicionais apresentações no Palácio Avenida, encenações no Largo da Ordem e ações em diversos pontos turísticos da capital paranaense, o Natal de Curitiba apresenta esta semana o Oratório no Parque Tanguá. As apresentações são gratuitas e acontecem todas as noites, às 19h30, com encerramento na sexta-feira (23).

Nataleluia comemora 25 anos em noite emocionante na PIB

A música é o que une orquestra, coro, dançarinos e plateia no Nataleluia, evento promovido pela Primeira Igreja Batista de Curitiba. O evento conta com o apoio de centenas de frequentadores da Igreja e traz dez músicas com performances com a temática do nascimento de Jesus Cristo.

Musical Nataleluia terá quatro apresentações em Curitiba

Começa nesta terça-feira, 20 de dezembro, às 20 horas , o maior evento de Natal de Curitiba, o musical Nataleluia, que em 2022 completa 25 anos. Idealizado pelo pastor Marcílio de Oliveira Filho (in memoriam) em 1997, o Nataleluia é apresentado na Primeira Igreja Batista de Curitiba e traz mais de 800 voluntários, com idades entre oito e 80 anos.

Emendas de Borges priorizam trabalho social da PIB e esporte

No ano que vem, a Associação Batista de Ação Social (Abasc) receberá R$ 370 mil para obras sociais e programas de empregabilidade. Duas emendas individuais do vereador Eder Borges (PP) garantiram os recursos ao direcionarem R$ 220 mil para o Fundo Municipal do Trabalho (308.00930.2022) e R$ 150 mil para o Fundo Municipal para Criança e o Adolescente (308.00810.2022). A Abasc é o braço de ação social da Primeira Igreja Batista (PIB) de Curitiba.

Veja como ajudar moradores do Parolin atingidos pelas chuvas

A sede daPrimeira Igreja Batista de Curitiba (PIB) do Parolin está arrecadando doações para moradores do bairro que foram diretamente afetados pelas chuvas que atingiram a capital nesta terça-feira (17).

Orquestra Vida & Arte homenageia Copa do Mundo em concerto

O clima da Copa do Mundo toma conta do repertório e do cenário do concerto EmCena Show de Bola!, que será apresentado pela Orquestra Filarmônica Vida & Arte

Orquestra Vida & Arte homenageia Copa do Mundo em concerto

Apresentação da orquestra é gratuita e integra o Projeto Vida & Arte da PIB Curitiba, que transforma vidas através da arte

Copa do Mundo é tema de concerto da Orquestra Filarmônica Vida & Arte

Apresentação da orquestra é gratuita e integra o Projeto Vida & Arte da Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB Curitiba)

Orquestra Vida & Arte homenageia Copa do Mundo em concerto

O clima da Copa do Mundo toma conta do repertório e do cenário do concerto ‘EmCena Show de Bola!’, que será apresentado pela Orquestra Filarmônica Vida & Arte no dia 2 de dezembro, às 20 horas, no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação, e no dia 4 de dezembro, às 19h, no Campus Campo Comprido da Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB Curitiba), sob a regência do maestro Douglas Almeida Soares.

Fim de semana tem o Natal das etnias em Curitiba; veja a agenda

Escola Vida e Dança e Escola Vida e Música da Primeira Igreja Batista participam do Natal de Curitiba 2022.

Orquestra Vida & Arte homenageia Copa do Mundo em concerto

O clima da Copa do Mundo toma conta do repertório e do cenário do concerto EmCena Show de Bola!, que será apresentado pela Orquestra Filarmônica Vida & Arte (PIB Curitiba) nos dias 2 e 4 de dezembro, sob a regência do maestro, diretor musical e coordenador artístico e pedagógico Douglas Almeida Soares.

Musical Nataleluia celebra 25 anos em Curitiba

O maior evento de Natal de Curitiba, o Nataleluia, comemora 25 anos em 2022, e será apresentado nos dias 20, 21, 22 e 23 de dezembro, às 20 horas, na Primeira Igreja Batista de Curitiba – PIB Curitiba. O musical resgata grandes personagens bíblicos que contam a história do nascimento de Jesus do ponto de vista de José e Maria, por meio dos relatos bíblicos e acende o verdadeiro sentido da comemoração do Natal.

Primeira Igreja Batista realiza evento sobre saúde emocional neste sábado em Rio Negro

A Primeira Igreja Batista (PIB) de Rio Negro promove neste sábado (29) um evento voltado para questões relacionadas à saúde emocional, com palestras da médica Ingrid Ostermayer e do teólogo e líder do ministério “Celebrando a Recuperação” da PIB Curitiba, Ingo Zwiener.

Igrejas no pós-pandemia se modernizam e ampliam tecnologia

Os cultos transmitidos ‘ao vivo’ tomaram conta dos canais de streaming no período da ‘quarentena’ na pandemia. O uso de tecnologia no meio religioso parecia tímido até aquele momento. Entretanto, sem, deixar alternativas, muitas mudanças ocorreram na relação.

Cidade do Paraná recebe 83 refugiados ucranianos

Mais de 80 ucranianos refugiados chegaram à Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, nessa quinta-feira (14/4). Eles ficarão 14 dias na chácara da Primeira Igreja Batista do Paraná e…

Mandirituba recebe 83 refugiados ucranianos que em breve vão morar em Prudentópolis

Eles ficarão 14 dias na chácara da Primeira Igreja Batista do Paraná e depois seguem para outras cidades da região central do Paraná…

48 refugiados ucranianos chegam ao Paraná

Um grupo de 48 refugiados ucranianos chegou a Curitiba. Eles se juntam a outros 22 ucranianos que chegaram ao Brasil no começo da semana...

Chegam ao Brasil mais 22 refugiados ucranianos

Mais 22 refugiados ucranianos, entre mulheres e crianças, chegaram ao Brasil nesta segunda-feira (11). Eles desembarcaram em São Paulo e seguiram para Curitiba de ônibus…

Grande Curitiba receberá mais 50 ucranianos refugiados da guerra nesta semana

Na próxima quinta (14), a Grande Curitiba receberá mais 50 ucranianos refugiados da guerra entre Rússia e Ucrânia. Eles serão acolhidos…

Mais um grupo de refugiados ucranianos chega ao Paraná

Um novo grupo de refugiados ucranianos chega ao Paraná nesta segunda-feira (11). Ao todo, seis famílias de diversas partes da Ucrânia desembarcam em Curitiba. O grupo, formado por 23 pessoas…

O que acontece com as mulheres e crianças que deixam a Ucrânia

Uma mulher com dois filhos e uma única alternativa: fugir. Quase uma semana para ir de Kharkiv para Lviv de carro, uma distância de 875 Km, porque é necessário fazer paradas para descanso e pelo toque de recolher…

Pastor ucraniano no Brasil recepciona seus compatriotas que se refugiaram em nosso país

Liderando uma igreja em Prudentópolis (PR), o religioso fez questão de participar do grupo que recepcionou os refugiados que estão fugindo da guerra. Como parte da Junta de Missões Nacionais…

Ucranianos vindos da guerra se estabelecem no Brasil e já têm planos no país

As entidades brasileiras de acolhimento a refugiados vindos da Ucrânia já planejam a estadia dos estrangeiros no país por pelo menos um ano. A equipe…

Paraná recebe 29 refugiados da guerra na Ucrânia e cria força-tarefa com serviços de apoio

O governador Carlos Massa Ratinho Junior recepcionou os ucranianos e colocou a estrutura do Estado à disposição. A força-tarefa contará com serviços de saúde, educação, apoio psicológico, encaminhamento para emprego, entre outros necessários.

Igrejas evangélicas recebem refugiados ucranianos providenciando moradia, alimentação e escolas

Grupo de 29 ucranianos foram recebidos no aeroporto de Guarulhos por membros da Igreja Batista de Curitiba, entre eles um missionário ucraniano que mora na Brasil…

Igrejas do Paraná vão receber ucranianos refugiados no Brasil

Diferentes denominações evangélicas da cidade de Guarapuava irão oferecer alimentação e abrigo para 29 ucranianos que chegaram ao Brasil na sexta-feira passada…

Cinco famílias que mantém as tradições culturais de parentes imigrantes

Alemães, japoneses, poloneses, ucranianos e italianos: conheça a história de cinco imigrantes que vieram para Curitiba com origens e hábitos completamente diferentes, mas com uma coisa em comum – suas tradições familiares são mantidas…

Chegada de ucranianos a Curitiba tem culto, blindagem e expectativa de recomeço - Folha - UOL

Primeira Igreja Batista acolheu 29 refugiados e receberá mais 50 no próximo sábado (26)…

Paraná recebe o primeiro grupo de ucranianos refugiados da guerra

Esse é o primeiro grupo de ucranianos sem ligação com Brasil que chega ao país. As famílias foram…

Igrejas no Paraná acolhem refugiados ucranianos que fugiram da guerra

A Global Kingdom Partnership Network (GKPN), uma rede mundial de igrejas, resgatou 29 refugiados ucranianos que escaparam da guerra desencadeada pela Rússia há 26 dias.

Empresária curitibana faz campanha de doações para refugiados ucranianos que chegam ao Paraná

Impactada pela violência da guerra entre Rússia e Ucrânia e suas consequências devastadoras, principalmente para as famílias ucranianas, a empresária Adriane Krukoski, dona da Freezer Point…

Paraná recebe 29 refugiados da guerra na Ucrânia e cria força-tarefa com serviços de apoio

O Paraná recebeu nesta sexta-feira (18) um grupo de 29 ucranianos refugiados de guerra – Rússia e Ucrânia estão em confronto desde o mês passado.

Maringá se coloca à disposição para receber refugiados ucranianos

Nesta segunda-feira, 21, o Instituto Sendas, que presta apoio à imigrantes, recebe a visita da ex-embaixatriz da Ucrânia no Brasil, Fabiana Tronenko. Cidade pode começar…

Chegada de ucranianos a Curitiba tem culto, blindagem e expectativa de recomeço - Folha

Primeira Igreja Batista acolheu 29 refugiados e receberá mais 50 no próximo sábado (26)…

Chegada de ucranianos a Curitiba tem culto, blindagem e expectativa de recomeço

Os olhos dos refugiados ucranianos ficaram marejados quando o hino da Ucrânia ecoou no templo da PIB (Primeira Igreja Batista de Curitiba), na manhã deste domingo (20). Os 29 refugiados, que…

Primeiros ucranianos refugiados da guerra são recebidos no Paraná

O Paraná recebeu nesta sexta-feira, 18, um grupo de 29 ucranianos, em sua maioria crianças e mulheres, refugiados da guerra Rússia e Ucrânia.

Refugiados ucranianos fogem do conflito e encontram abrigo no Brasil

Um grupo de 50 refugiados vindos da Ucrânia chega ao Brasil no próximo sábado (26). A informação foi confirmada à CNN pela Primeira Igreja Batista de Curitiba, do Paraná.

Paraná recebe primeiro grupo de refugiados ucranianos; veja como foi o desembarque em Curitiba

O primeiro grupo de refugiados ucranianos chegou na tarde desta sexta-feira (18) em Curitiba. Ao todo são oito famílias de diversas partes da Ucrânia, totalizando 31 pessoas.

Paraná recebe 29 refugiados da guerra na Ucrânia e cria força-tarefa

O Paraná recebeu nesta sexta-feira (18) um grupo de 29 ucranianos refugiados de guerra – Rússia e Ucrânia estão em confronto desde o mê passado…

Paraná recebe 29 refugiados da Ucrânia e cria serviços de apoio

O Paraná recebeu na sexta-feira (18) um grupo de 29 ucranianos refugiados de guerra – Rússia e Ucrânia estão em confronto desde o mês passado. No total, chegaram ao Brasil 300 refugiados…

Paraná recebe 29 refugiados da guerra na Ucrânia e cria força-tarefa com serviços de apoio

O governador Carlos Massa Ratinho Junior recepcionou os ucranianos e colocou a estrutura do Estado à disposição. A força-tarefa contará com serviços de saúde, educação…

Igreja Batista recebe oito famílias de refugiados ucranianos

Milhares de ucranianos estão deixando o país devido à insana guerra promovida pela Rússia. Só nas últimas 24 horas perto de 106 mil pessoas fugiram por conta dos ataques russos…

Grupo de refugiados ucranianos resgatados por rede de igrejas desembarca em SP

Oito famílias de diferentes partes da Ucrânia chegaram ao Brasil na manhã desta sexta-feira (18). Eles serão levados de ônibus para Curitiba…

Paraná recebe 29 refugiados da guerra na Ucrânia e cria força-tarefa com serviços de apoio

O Paraná recebeu nesta sexta-feira (18) um grupo de 29 ucranianos refugiados de guerra – Rússia e Ucrânia estão… 

Paraná recebe 29 refugiados da Ucrânia e cria serviços de apoio

O governador Carlos Massa Ratinho Junior recepcionou os ucranianos e colocou a estrutura do Estado à disposição

Famílias de refugiados ucranianos chegam nesta sexta a Curitiba

Refugiados ucranianos chegam nesta sexta-feira (18) em Curitiba. Ao todo são oito famílias de diversas…

Campanha em Curitiba arrecada doações para ajudar órfãos da Covid e de pais vivos

Um aniversário em que o presente não é para a aniversariante, mas para crianças e adolescentes que ficaram órfãos por conta da pandemia…

Curitiba Vôlei doa alimentos e 319 caixas de leite para a FAS

Gisele, que colocou Curitiba no mapa mundial do tênis nos anos 1980, quando conquistou uma medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 1987, e Valeskinha, campeã…

Auto do Tanguá, ópera no Palácio Garibaldi e Nataleluia estreiam esta semana

… as apresentações de ópera do Palácio Garibaldi (Centro Histórico) e o musical Nataleluia da Primeira Igreja Batista de Curitiba, no Batel.

Auto do Tanguá, ópera no Palácio Garibaldi e Nataleluia estreiam esta semana

Eventos fazem parte do “Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021” … e o musical Nataleluia da Primeira Igreja Batista de Curitiba, no Batel.

Casamento coletivo une 312 casais em Curitiba; veja fotos - Paraná Portal

… aos casais foi feita pelo padre José Aparecido Pinto, procurador da Mitra, e da pastora Érika Checam, da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

Casamento coletivo une 312 casais em Curitiba - Bem Paraná

O evento contou com a parceria da Prefeitura de Curitiba, … e da pastora Érika Checam, da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

Espetáculo de Natal que acontece desde fins dos anos 90 estreia em Curitiba no dia 21

Não é cobrado ingresso, mas a igreja pede aos participantes que … é realizado todos os anos pela Primeira Igreja Batista de Curitiba com o …

Principal atração desta terça-feira é o concerto natalino nas escadarias da Câmara - Bem Paraná

A apresentação da Orquestra Compromisso Adoração da Primeira Igreja Batista de Curitiba, nas escadarias do prédio histórico da Câmara Municipal, …

Por causa da chuva em Curitiba, concerto nas escadarias da Câmara é transferido para ...

… Por conta da chuva, a apresentação da Orquestra Compromisso Adoração da Primeira Igreja Batista de Curitiba, prevista inicialmente para as …

Concerto da Câmara Municipal encheu a noite de terça de amor e solidariedade - Paraná - CGN

O prefeito Rafael Greca assistiu ao concerto da Orquestra Compromisso Adoração da Primeira Igreja Batista de Curitiba, acompanhado do …

Concerto natalino na Câmara Municipal acontece nesta terça em Curitiba - Reinaldo Bessa

Acontece nesta terça-feira (14) a apresentação da Orquestra Compromisso Adoração da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

Semana tem Ópera da Cura, balé nas Ruínas, Natal na Câmara e missa com padre ... - CGN

Nesta segunda-feira (13/12), o Memorial Paranista, no Parque São … será o Orquestra Compromisso Adoração da Primeira Igreja Batista de Curitiba, …

Curitiba reforça segurança em locais com programação de Natal - Reinaldo Bessa

… Nataleluia (Primeira Igreja Batista de Curitiba) e Palácio Iguaçu. Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias: …

Câmara de Curitiba promove Natal "Ame o próximo" na próxima terça-feira - Paraná - CGN

A principal atração do evento gratuito será a Orquestra Compromisso Adoração da Primeira Igreja Batista de Curitiba, que no repertório terá …

Natal de Curitiba tem segurança reforçada com operação da GM em locais de atrações e compras

Operação Natal da Guarda Municipal em Curitiba. … Caravana do Batel, Nataleluia (Primeira Igreja Batista de Curitiba) e Palácio Iguaçu.

Guarda inicia operação de reforço na segurança do Natal em Curitiba - Bem Paraná

…. Caravana do Batel, Nataleluia (Primeira Igreja Batista de Curitiba) e Palácio Iguaçu. A equipe de trânsito também está a postos para reposição …

Natal Curitiba 2021: Caminho de Luz do Parque Náutico - Portal Brasil

Nataleluia da Primeira Igreja Batista – 21, 22, 23 e 25/12;; A Caravana – Desfile Mágico de Natal – 06 a 12/12;; Natal da Familia Moletta – 27/11 a 06 …

Auto de Natal do Parque Tanguá é a grande estreia desta terça-feira em Curitiba, de graça ...

Também nesta terça-feira (21/12), às 19h30, estreia o musical Nataleluia da Primeira Igreja Batista de Curitiba, no Batel. O nascimento de Cristo …

Natal em Curitiba: Noite Lírica no Palácio Garibaldi é uma das atrações desta terça

O espetáculo Nataleluia da Primeira Igreja Batista de Curitiba terá como tema em 2021 “Um lugar para nascer”. A história do maior nascimento de …

Repleto de encantamento, auto do Tanguá é a grande estreia desta terça-feiraRepleto de ... - IPMC

Nataleluia. Também nesta terça-feira (21/12), às 19h30, estreia o musical Nataleluia da Primeira Igreja Batista de Curitiba, no Batel.

Espetáculo 'Nataleluia' tem início na terça-feira (21) na Primeira Igreja Batista - Paraná Portal

.O espetáculo ‘Nataleluia’, da Primeira Igreja Batista de Curitiba, começa a ser apresentado na terça-feira (21). Neste ano, o show natalino é …


Últimos dias das feiras de Natal em Curitiba; veja a programação - RIC Mais

Atrações de quarta-feira (22) do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais … da Primeira Igreja Batista de Curitiba (Rua Bento Viana, 1200, Batel).