fbpx

EVENTOS DO

MINISTÉRIO ATLETAS

Conheça todos os eventos que acontecem dentro do Ministério Atletas como: Célula – Cultos – Campeonatos – Encontros – Modalidades Exporádicas e muito mais.

Tenha acesso a todas as modalidades ESPORTIVAS que estão agendadas durante a semana em Quadro de Horários.

Em breve novos anúncios por aqui

Eventos esportivos esporádicos (para mais informações entre em contato com a secretaria)
Airsoft

É um jogo desportivo, em que os jogadores fazem parte de simulações militares, policiais ou de mera recreação. Com armas de pressão que atiram munições não letais, frequentemente utilizando táticas militares. Nosso ministério não trabalha com a realização de eventos ou locação de equipamentos para a prática deste esporte. Porém realizamos o acompanhamento de times e operadores que praticam esta modalidade.

Ciclismo

 

Se você gosta de dar uma pedalada, a PIB de Curitiba é seu local. Nós do ministério de Atletas sempre estamos participando de pedaladas e organizando as nossas próprias pedaladas.

Para mais informações entre em nosso grupo no Facebook.            Facebook Ciclistas

Corrida

 

 

É um treino voltado para corridas de rua, seja ela de curta , média ou longa distancia. Com companhamento especializado, para atletas profissionais ou amadores.

Motociclismo

Se você gosta de ouvir o barulho alto do motor, curtir uma boa estrada em cima da moto, aqui é seu lugar! Nos encontramos em peso aqui na PIB para termos um momento com Deus e sair para rua.

 Maiores Informações 3091-4325

Skate

 

Para você que anda de skate, a PIB de Curitiba é o seu lugar. Com uma ampla programação voltada para o esporte, uma rampa fixa, disponibilizamos dois dias da semana para praticarmos. Se você ainda não sabe andar e quer aprender, venha aprender conosco, caso já ande, participe com a gente.