fbpx

RAÍZES E ASAS

Ter as raízes em Cristo e alçar os voos que Deus preparou para cada um que deixou o seu país, criar raízes na palavra de Deus e entender a Sua vontade, não significa local, cidade país, mas ter a visão do Reino e fazer a diferença onde Deus permitir. Com esta visão, este foi o tema do I Europib realizado na cidade Mosbach – Alemanha nos dias 1 a 3 de junho de 2016.

Entre os assuntos abordados o pastor Paschoal Piragine Jr falou sobre a geografia que Deus preparou para o apóstolo Paulo. O casal de missionários Timon e Silvia Möhrer falaram sobre as  pessoas que saem do país por alguma razão para viver os propósitos de Deus, mesmo quando a vida segue uma outra direção daquela que a pessoa sonhou, e o pastor Paulo Davi, além da direção dos cultos com a participação da equipe local, fez uma reflexão sobre como deixar o Senhor usar os dons e talentos que o Senhor deu a cada um independente do lugar aonde esteja vivendo.

Além dessas reflexões aconteceu um momento – Compartilhar. Ouvimos a experiência de todos, as oportunidades de trabalho, os desafios de cada um e  encerramos o retiro com a celebração da Ceia do Senhor.