Global Leadership Summit exibe, ao longo de três dias, palestras de líderes mundiais

Entre quinta-feira (1º) e sábado (03) de março, será realizado, na Primeira Igreja Batista de Curitiba, o Global Leadership Summit 2017/2018. O evento, conhecido como o maior congresso mundial de formação de lideranças, ocorre há 25 anos em Chicago, nos Estados Unidos, e depois é replicado, em vídeo, em diversas partes do mundo. Na capital paranaense já são dez anos, sempre com grande público, que vem, inclusive, de fora da cidade.

O objetivo do congresso é fazer com que o participante amplie sua visão global e busque inspiração para se tornar um líder cada vez melhor em sua área de atuação, seja ela empresarial, religiosa, docente entre outras.

As palestras, gravadas nos EUA, são apresentadas dubladas em português e no áudio original em inglês. Na PIB, serão exibidas em telões de alta definição que totalizam 88 metros quadrados.

Entre os palestrantes estão: Sheryl Sandberg, COO do Facebook e autora do best selller ‘Faça Acontecer’; Bryan Stevenson, advogado e ativista social, também autor de best seller: ‘Just Mercy’; Juliet Funt, CEO da Whitespace at Work; Ângela Duckworth, conselheira da Casa Branca e do Banco Mundial; Laszlo Bock, conselheiro sênior do Google e autor best seller do livro ‘Um novo jeito de trabalhar’, publicado em mais de 20 idiomas.

O Summit também exibirá as falas de Immaculée Ilibagiza, uma das principais oradoras do mundo sobre fé, esperança e perdão; Fredrik Harén, especialista em criatividade empresarial e autor do livro ‘The Idea’; Andy Stanley, comunicador e pastor; Gary Haugen, fundador e CEO da ‘International Justice Mission’, reconhecido por sua liderança antiescravidão, e Bill Hybels, fundador e pastor da Willow Creek Community Church.

Segundo o Ministro de Comunicação da PIB Curitiba, Albert Martins, o Summit é um evento transformador e muito aguardado por quem participa. “Sempre há expectativa sobre os temas das palestras e seus preletores. Neste ano, por exemplo, o assunto é a influência que todo mundo exerce, seja em sua casa, igreja, trabalho, e é fundamental percebermos que precisamos nos capacitar cada vez mais para influenciarmos o outro positivamente e exercermos com excelência a nossa liderança”, destaca.

A iniciativa faz parte da Willow Creek Association, do pastor Bill Hybles, fundador da Willow Creeek Community Church, dos Estados Unidos, e nesse ano será transmitida em 1375 locais, em 120 países, e impactará cerca de 400 mil pessoas ao redor do mundo.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.pibcuritiba.org.br/summit ou no local do evento. A Primeira Igreja Batista de Curitiba fica na Rua Bento Viana, 1200, no bairro Batel. O ingresso para os três dias de congresso custa R$ 130,00 e dá direito a certificado, material de apoio e kits de lanche.

Programação

Quinta-feira (1º/03)

19h00 – A trajetória do líder, suas influências e escolhas – Palestrante: Bill Hybels

21h05 – Resiliência, superação e realização – Palestrante: Sheryl Sandberg

 

Sexta-feira (02/03)

19h00 – Liderança criativa em um mundo de grandes transformações/ Não seja um bom líder. Seja excepcionalmente melhor – Palestrantes: Fredrik Härén /

Andy Stanley

21h05 – Liderança, agora. Responsabilidade social, sempre! – Palestrante: Bryan Stevenson

Sábado (03/03)

09h00 – Pergunte ao Google: Como transformar sua vida e liderar equipes de sucesso? /  O “tempo ocioso” para a construção de soluções – Palestrantes: Laszlo Bock / Juliet Funt

11h25 – O “perdão” e o desenvolvimento emocional – Palestrante: Immaculée Ilibagiza

14h00 – Garra: O poder da paixão e da perseverança – Palestrante: Angela Duckworth

16h10 – Não tema, lidere! – Palestrante: Gary Haugen

Serviço

O que: The Global Leadership Summit

Quando: 1º/03 (quinta-feira) – 19h; 02/03 (sexta-feira) – 19h; 03/03 (sábado) 9h às 17h de março

Onde: Primeira Igreja Batista de Curitiba – Rua Bento Viana, 1200, Batel, Curitiba-PR

Valor: R$ 130,00 pelo site (www.pibcuritiba.org.br/summit) ou no local.

 

Share This