fbpx

Missão, Valores e Visão

 

Nosso propósito é levar pessoas a um relacionamento intenso com Deus, amar e servir ao próximo, e fazer Jesus conhecido de todos os povos, no poder do Espírito Santo.

A visão da nossa igreja está pautada em sentimentos que Deus foi colocando ao longo do tempo no coração de sua liderança. Queremos ser uma igreja que cresce em direção a Deus, num compromisso sério com Ele, buscando conhecê-Lo na Sua intimidade, poder, Graça e em Sua força. E por isso todo ministério está pautado na Palavra de Deus, na exposição bíblica, numa visão de mobilização de todo povo de Deus, à intercessão e ao discipulado.

O segundo aspecto desta visão é um crescimento para fora, no sentido de ser uma igreja contextualizada, que faz diferença na comunidade e que penetra em todos os campos da sociedade, deixando a marca do sal e da luz do Senhor Jesus. Por isso queremos fazer Jesus conhecido de todos os povos, de todas as pessoas e queremos servir ao nosso semelhante demonstrando o poder e o amor do Senhor Jesus de modo prático.

O terceiro aspecto desta visão é quando nós olhamos prá dentro, e ao mesmo tempo que queremos ser essa igreja que tem uma intensa busca espiritual e uma missão muito forte dentro do coração de cada membro, desejamos ser também uma igreja comunidade, uma igreja família, uma igreja que olha uns para os outros, e que se relaciona com intensidade e amor.

Conheça mais sobre nossa visão e valores através desse video:

 

 

Entenda mais sobre as dimensões e qualidades que norteiam o funcionamento e crescimento da Primeira Igreja Batista de Curitiba. Conheça também os 3 pilares que sustentam esse processo: