fbpx

JUVENTUDE

Seja bem-vindo! Que legal que você está interessado em participar dos jovens e adolescentes! Seja muito bem-vindo. Nosso ministério é uma família e queremos que você se sinta à vontade, faça amigos e se envolva nessa agitação que é o nosso dia-a-dia. Para que isso aconteça, temos alguns meios!

NOSSAS CELEBRAÇÕES

Nossos encontros são bem animados, regados de muito louvor, estudo profundo da Palavra e um tempo muito especial de comunhão. Acontecem toda semana no templo. Após os cultos, é costume sempre sair para comermos e, como diz o Pr. Michel, visitante não paga! Saia do sofá e venha adorar à Deus com a gente, você não vai se arrepender. Todo sábado as 19h30, a gente te espera.

 

 

NOSSAS CÉLULAS

 

Recebemos mais de 2000 pessoas por final de semana, entre jovens e adolescentes, membros e frequentadores. Conhecer cada um acaba se tornando uma tarefa difícil. É por isso que existem as células! Acontecendo em diversos dias e horários durante a semana, você estará num ambiente familiar e receptivo, com louvor e estudo da Palavra. Acredite, é a maneira mais fácil de se fazer amigos! Está interessado em fazer parte de uma? Entre em contato com a gente.

 

 

REDES SOCIAIS

A juventude está totalmente inserida nos meios virtuais, por onde divulgamos tudo o que acontece por aqui e também ficamos mais perto de você! Siga-nos no Instagram ,Facebook e Youtube

 

 

NEWSLETTER

A Inside é a nossa newsletter, por onde você fica sabendo dos eventos, reuniões e tudo mais que agitam nossas semanas, direto no seu e-mail!

Newsletter Juventude

CONTATO

Você pode falar com a gente também no e-mail juventude@pibcuritiba.org.br ou pelo telefone 41 3091 4359. E, se preferir vir nos visitar, estamos aqui no 3º andar, de terça a sexta, das 13h às 20h.

 

Não fique de fora! Estamos aqui pra ser sua família também.